Eliana dá selinho em Tatá Werneck e fala sobre masturbação: ''A mulher precisa se conhecer''

21 novembro

A apresentadora participou do 'Lady Night', programa da humorista no Multishow.

Eliana participou de um episódio do Lady Night, programa de Tatá Werneck na Multishow, que irá ao ar nesta quarta-feira, 21.

Nesta edição, a apresentadora fez algumas revelações surpreendentes e ainda falou com naturalidade de alguns assuntos que continuam sendo tabu hoje em dia. "A mulher precisa se conhecer real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso”, declarou a loira sobre masturbação.

Além disso, ela ainda deu uma chicotada no rosto de Tatá e um selinho na humorista que sempre faz brincadeiras do tipo com seus convidados. “Você vai me dar uma chicotada, não posso te dar um estalinho?”, perguntou a noiva do ator Rafa Vitti que logo em seguida deu um beijo na apresentadora do SBT.

Entre tantos assuntos e declarações, Eliana ainda comentou sobre o machismo e educação dos filhos. “Nós, mulheres, temos um papel importante de reeducar nossos filhos para que eles valorizem mais as mulheres de uma maneira geral. E a mulher tem que valorizar a outra mulher. Esse é um papel nosso, de nos unir. É fundamental”, completou a artista.

Por Caras. 

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA