Eliana celebra aniversário em viagem com o noivo a Alagoas: 'Noite mágica'

24 novembro

Apresentadora posou com Adriano Ricco em um hotel do estado e compartilhou o clique em seu Instagram. 'Noite mágica no paraíso', escreveu ela.

Eliana ainda está envolvida com as comemorações de seu aniversário de 45 anos. Depois de ganhar uma festinha surpresa em sua casa ao lado da família, a apresentadora do SBT viajou a Alagoas com o noivo, Adriano Ricco, e compartilhou um registro no Instagram, nesta sexta-feira (23). "Noite mágica no paraíso", escreveu ela na legenda da foto na qual abraça o diretor de TV. Nos comentários, os seguidores da loira teceram elogios ao casal, entre eles alguns famosos. "Lindos", escreveu Maiara, dupla com Maraisa. Outros parabenizaram Eliana pela data importante. "Deus seja louvado pelo valor de sua existência", escreveu Tom Cavalcanti. "Parabéns, lindeza", comentou Letícia Lima.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

APRESENTADORA SE EMOCIONA COM POSTAGEM DE XUXA MENEGHEL: 'COISA MAIS LINDA'.

Eliana recebeu muitas felicitações ao completar 45 anos, entre elas um recado de Xuxa Meneghel postado no Instagram. A mãe de Sasha compartilhou uma foto antiga na qual aparece ao lado da apresentadora do SBT comendo pipoca. "Haha huhu, ô Eliana, eu vou comer seu bolo. Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná muito doce pra você. Sei que muita gente vai desejar que você tenha um lindo dia e que seja feliz... o meu desejo é que você tenha sempre dias lindos e muito felizes, e acima de tudo com muita saúde", escreveu Xuxa. Nos comentários, Eliana retribuiu o carinho: "Ah, que coisa mais linda. Fiquei emocionada. Love you (Amo você, em inglês)".


ELIANA GOSTARIA DE TER MAIS FILHOS: 'SE TIVESSE COMEÇADO MAIS CEDO, TERIA UNS 4'.

Mãe de Arthur, de 4 anos, e Manuela, de 1 ano, Eliana contou que gostaria de ter tido mais filhos. "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas. A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada", declarou ela em entrevista ao "TV Fama" recentemente.

'A GENTE PRECISA SE TOCAR', DIZ APRESENTADORA AO INCENTIVAR MASTURBAÇÃO FEMININA.

Eliana participou do "Lady Night", programa de Tatá Werneck no "Multishow", e contou que tem vontade de morar fora do país. A apresentadora ainda entregou ter ciúmes de Adriano Ricco. "Sou ciumenta, mas barraqueira não. Guardo aquele ódio. Ele tem, mas sabe esconder mais que eu", declarou a loira. Ao falar sobre sexo, a apresentadora do SBT revelou que "gosta das preliminares" e incentivou a masturbação feminina. "Acho que a mulher precisa se conhecer, real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso", afirmou.

Por Purepeople.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA