Eliana leva a mãe a evento beneficente e distribui rosas aos convidados. Fotos!

12 outubro

Mãe dos pequenos Arthur e Manuela ganhou companhia de Eva Michaelichen para prestigiar o jantar de leilão da Noite Solidária dos Amigos da AACD, realizado no Grand Hyatt, em São Paulo, nesta quarta-feira (10).

Eliana se reuniu com diversos artistas no primeiro leilão beneficente da Noite Solidária dos Amigos da AACD, realizado no Grand Hyatt, em São Paulo, nesta quarta-feira (10). No evento, a apresentadora do SBT mostrou a mãe, Eva Michaelichen, tietando o sertanejo Daniel em show e ainda distribuiu rosas vermelhas ao público presente. "Noite de esperança e fé para os pacientes da AACD. O Teleton está chegando e vai ser extraordinário", avisou a loira. Após anunciar sua terceira gravidez, Patricia Abravanel também prestigiou o jantar e posou segurando a barriga.

Veja as fotos:


ELIANA USA VESTIDO E CLUTCH ISABELLA NARCHI.

Deslumbrante, a mulher do diretor de TV Adriano Ricco usou styling produzido por Thidy Alvis e apostou em um vestido longo e clutch da paulistana Isabella Narchi, estilista responsável por seu look para ir na cerimônia de casamento da chef Beca Milano e o diretor Fernando Pelegio, realizada neste último fim de semana, em São Paulo. Para completar a produção, a famosa investiu em joias Adriana Scarpelli.

APRESENTADORA NEGA INIMIZADE COM XUXA E FALA DE ANGÉLICA: 'RESERVADA'.

Em recente entrevista, Eliana afastou de vez os rumores de inimizade com Xuxa Meneghel, Angélica e Mara Maravilha. "Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos... A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas. A Xu tinha um aparato muito maior que o meu. A Angélica tinha um castelo, a Mara chegava de trem e eu brincava com as crianças sentada no chão, era como uma amiga mais velha. 'Os Dedinhos' surgiu de uma necessidade. Enquanto elas tinham balé e cenários, eu não tinha nada. Eu tinha um banquinho, cromaqui e uma câmera. Comecei a fazer dancinhas com as mãos. Comecei a cantar 'Dedinhos' com meus sobrinhos em casa, eles pediam mais, gostaram e levei para o programa. Uma gravadora me chamou e foi um sucesso", lembrou. No comando de uma atração do SBT, Eliana foi convidada para uma gravação do "Lady Nigth", programa de Tatá Werneck no Multishow.

Por Pure People.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA