Eliana exibe novas fotos de Manuela no 1º aniversário da filha: 'Anjinho feliz'

10 setembro

A apresentadora comemorou o primeiro aniversário da filha, Manuela, nesta segunda-feira (10). 

Um mês após comemorar os 7 anos do primogênito, Arthur, Eliana celebrou o 1º aniversário da filha, Manuela, nesta segunda-feira (10). Em seu Instagram, a apresentadora declarou-se com fotos fofas da menina e lembrou da gravidez de risco: "Há um ano eu estava prestes a te conhecer depois de um longo período de repouso e muita entrega. Você nasceu forte, determinada e logo que saiu da barriga já veio mamar no peito. Parecia um sonho. Passou rápido demais. Hoje você já está fazendo arte pela casa e alegrando a nossa família com toda a sua simpatia. Filha, faria tudo de novo, e até mais, para ver este seu lindo sorriso todas as manhãs. E no seu primeiro aniversário te desejo coragem, força e saúde sempre. Deus te abençoe, meu anjinho feliz. Um ano da Nenela, Ursinha, Manu, Manuela. Viva!".


APRESENTADORA FEZ TESTAMENTO ANTES DE PARTO: 'MEDO DE MORRER'.

No início da gravidez de Manuela, Eliana ficou cinco meses em repouso absoluto devido a um deslocamento de placenta. Em entrevista, a apresentadora disse que ficou com medo de ter problemas no nascimento da filha e chegou a preparar um testamento: "Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto mesmo. Chorei tanto durante a madrugada que, no outro dia, quando fui para a sala de cirurgia, eu estava bem".

ARTISTA PLANEJA CASAMENTO COM DIRETOR: 'BEM TRADICIONAL'.

A apresentadora contou que planeja oficializar a união com o diretor Adriano Ricco, pai de Manuela, ainda em 2018. Os dois, porém, ainda não definiram a data do casamento. "Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção. Não há nada pronto e nem concluído por enquanto, pois ainda estamos no campo das ideias."

Por Purepeople.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA