Eliana elege vestido com decote e brilho para festa de maquiador em SP

20 setembro

Júnior Mendes comemorou os 25 anos de carreira com uma festa na Casa Petra, em São Paulo, nesta quarta-feira (19). A apresentadora prestigiou o beaty artist e apostou em um vestido com brilho e decote. Em seu Instagram, a apresentadora elogiou o profissional: 'Você merece este sucesso porque não se cansa de trabalhar e espalhar amor'. Mariana Rios e Thássia Naves também compareceram à comemoração. 

Eliana prestigiou a festa de 25 anos de carreira de Júnior Mendes, o primeiro maquiador brasileiro a fazer parceria com a MAC, em São Paulo, nesta quarta-feira (19). A apresentadora, dona de looks estilosos, apostou no brilho para a comemoração com um vestido preto longo e bastante decotado. "Muitos vivas para o meu querido amigo e grande profissional que eu tanto admiro. Você merece este sucesso porque não se cansa de trabalhar e espalhar amor. Parabéns pelos 25 anos de carreira. Sua noite foi incrível!", escreveu no Instagram. Mariana Rios e a influencer Thássia Naves foram outras famosas presentes no evento.

Veja as fotos:


Apresentadora comemora 1º aniversário da filha: 'Anjinho'.

Manuela, filha de Eliana com o diretor Adriana Ricco, completou 1 ano no dia 10 de setembro. Em seu perfil, a apresentadora homenageou a filha e lembrou que enfrentou uma gravidez de risco: "Há um ano eu estava prestes a te conhecer depois de um longo período de repouso e muita entrega. Você nasceu forte, determinada e logo que saiu da barriga já veio mamar no peito. Parecia um sonho. Passou rápido demais. Hoje você já está fazendo arte pela casa e alegrando a nossa família com toda a sua simpatia. Filha, faria tudo de novo, e até mais, para ver este seu lindo sorriso todas as manhãs. E no seu primeiro aniversário te desejo coragem, força e saúde sempre. Deus te abençoe, meu anjinho feliz. Um ano da Nenela, Ursinha, Manu, Manuela. Viva!".

Artista recorreu à terapia para programas adultos: 'Sexóloga'.

Em entrevista recente, Eliana contou que teve ajuda de uma terapeuta para migrar dos programas infantis para os adultos: "A TV me chamou e falou 'agora a gente pode preparar algo especial para você. Só que a gente não pode fazer isso agora'. Eu disse 'Estou pronta. A hora que vocês quiserem eu topo'. Era um desejo meu. Eu comecei a fazer terapia com uma sexóloga, a Ana Helena Matarazzo. Ela foi muito importante para mim". A apresentadora disse que tinha uma série de restrições na época em que trabalhava com crianças: "Por tantos anos eu não usava unha comprida, esmalte vermelho, batom vermelho. Eu tinha a maior a preocupação em ter qualquer gesto ou movimento corporal sensual. Para mim, não combinava sensualidade e universo infantil".

Por Terra.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA