Eliana e Adriano Ricco vão a casamento de Luiza Possi: 'Amiga querida'

30 setembro

Apresentadora e o noivo já chegaram no local onde será realizado a oficialização da união da cantora com o diretor Cris Gomes, em São Paulo, na tarde deste sábado (29). Para o grande dia, a loira usou vestido longo Elisa Lima, joias Marisa Clermann e clutch Donna Brasil. 'Minha amiga querida vai casar com o amigo do Adriano. Olha como que é a vida, gente. Loucura, né?', disse Eliana.

Eliana já chegou ao casamento de Luiza Possi com o diretor Cris Gomes, casal que ganhou cerimônia surpresa durante passeio de barco nos Estados Unidos. Para a celebração realizada em São Paulo, na tarde deste sábado (29), a apresentadora do SBT teve styling produzido por Thidy Alvis: vestido azul marinho da marca Elisa Lima, joias da designer Marisa Clermann e clutch Donna Brasil. Com beleza de Júnior Mendes, a comunicadora completou o look com trança embutida e maquiagem leve. "Bom, os papais aqui estão prontinhos, lindos. Minha amiga querida vai casar com o amigo do Adriano. Olha como que é a vida, gente. Loucura, né?", declarou a mãe dos pequenos Arthur, de sete anos, e Manuela, que completou seu primeiro ano de vida no último final de semana.

Veja as fotos:


CELEBRAÇÃO TERÁ FÁTIMA BERNARDES COMO MADRINHA.

Com Fátima Bernardes como madrinha de seu casamento, Luiza Possi ressaltou a importância do comprometimento em uma relação durante entrevista ao "Encontro". "Quando faz um mês que você vai casar, você fala: 'que legal, vou casar!'. Quando faltam dez dias, dá um nervoso, um negócio diferente. Dá um nervoso muito grande, é um comprometimento. Quando você namora, você namora com o carro ligado e com a marcha engatada. Qualquer coisa, você coloca as malas no carro e vai embora. Casar é ficar, é tirar a chave e ficar. Isso dá um nervoso muito grande", declarou a cantora.

ELIANA NEGA INIMIZADE COM APRESENTADORAS: 'IA NA CASA DA XUXA'.

Em recente entrevista ao "Programa do Porchat", Eliana esclareceu sobre seu relacionamento com as apresentadoras Xuxa Meneghel, Mara Maravilha e Angélica, atualmente planejando retomar aos programas com plateia na televisão. "Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos... A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas", garantiu. "A Xu tinha um aparato muito maior que o meu. A Angélica tinha um castelo, a Mara chegava de trem e eu brincava com as crianças sentada no chão, era como uma amiga mais velha. 'Os Dedinhos' surgiu de uma necessidade. Enquanto elas tinham balé e cenários, eu não tinha nada. Eu tinha um banquinho, cromaqui e uma câmera", explicou.

Por Purepeople.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA