Casamento de Luiza Possi foi marcado por encontro entre Fátima Bernardes e Eliana

30 setembro

Luiza Possi, de 34 anos, se casou na tarde deste sábado, 29 de setembro, com o diretor da Globo, Cris Gomes, na casa do casal em São Paulo. A artista já foi casada por dois anos com o ator Pedro Neschling, filho do maestro John Neschling e da atriz Lucélia Santos. O grande evento aconteceu na casa do casal em São Paulo.

Ela entrou no local acompanhada do pai, Liber Gadelha, ao som de “Dia Branco”, de Geraldo Azevedo, usando um vestido da estilista Fabiana Milazzo. Entre os convidados famosos estavam: Eliana e o marido Adriano Ricco, Fátima Bernardes, que foi madrinha, Faustão, também padrinho do casal, Christiane Torloni e Wilson Simoninha.

Um dos momentos mais marcantes que ocorreu durante a festa de casamento foi o encontro que rolou entre Fátima Bernardes e Eliana. A apresentadora da Globo e do SBT, respectivamente, chegaram a aparecer juntas em um vídeo se divertindo ao lado de Luiza Possi. As três pulam e vibram na festa em um momento de descontração.


Assim que a cerimônia chegou ao fim, Luiza Possi fez questão de recorrer as redes sociais para prestar uma rápida homenagem para Fátima Bernardes. “Madrinha, te amo”, disse a cantora na leganda de uma foto na qual aparece abraçada com Fátima. A apresentadora também demonstrou seu carinho pelo casal, publicando a mesma foto e escrevendo: “Afilhados queridos”.

Por TV Foco.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA