Eliana celebra boa fase no SBT e se emociona: “São anos de muita batalha"

30 agosto

A apresentadora Eliana Michaelichen promoveu um almoço no SBT nesta quarta-feira (29) para comemorar seus 30 anos de carreira e os nove anos de sua volta para a emissora de Silvio Santos.

No evento, realizado na sede do canal, em São Paulo, com a presença de jornalistas, a apresentadora chegou a se emocionar. “São anos de muita batalha, dedicação e, acima de tudo, respeito”, disse Eliana que, emocionada, elogiou a imprensa: “De uma maneira ou de outra vocês contribuíram muito para eu chegar onde cheguei”.

Eliana, ao lado de Fernando Pelegio (diretor artístico do SBT), falou sobre o quadro de sucesso Minha Mulher Que Manda, que terá a 2ª temporada levada ao ar a partir de setembro.

Após o sucesso de uma edição especial com famosos na 1ª temporada, a apresentadora confirmou que o mesmo voltará a acontecer. Na edição prevista para ir ao ar no fim do ano, os apresentadores Celso Portiolli e Chris Flores e a humorista Marlei Cevada foram convidados para participar.

Em boa fase na audiência (a loira está há três semanas na frente de Rodrigo Faro), Eliana comemorou nas redes sociais. “Super realizada com este maravilhoso resultado. Mês de muito sucesso!! Demos 15 pontos em SP. Saibam que há uma linda equipe competente e empenhada em transformar o seu domingo num dia muito especial. Continuem comigo que vem aí ‘Minha Mulher que Manda’ e está demais! Boa semana e beijo na família”, escreveu ela.


Por TV Foco.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA