Vídeo de Eliana em programa infantil da Record repercute nas redes sociais

18 maio

Fãs de Eliana estão matando a saudade dos tempos em que a loira era apresentadora infantil. Em um vídeo que vem dando o que falar no Facebook, a mãe de Arthur e Manuela aparece conversando com duas moças, que ela imagina ser um casal.

“Vocês moram juntas?”, questiona Eliana. “Moramos”, diz uma das mulheres. “Verdade? Vocês são casadas?”, pergunta a apresentadora, para a surpresa das convidadas.

“Não!”, reagem as moças, surpresas. “Solteiras”, completam. “Ué, tem gente que às vezes… não tem problema”, dispara Eliana. A Record dos anos 90 já era comandada pela Igreja Universal do Reino de Deus e seu líder, o bispo Edir Macedo.

Na casa, recém-saída do SBT, Eliana apresentou três programas infantis, até estrear o “Tudo é Possível” (2005/2009): “Eliana & Alegria” (1998/2003), “Eliana na Fábrica Maluca” (2003/2004) e “Eliana” (2004).

Nos comentários, os internautas aprovaram as palavras da artista. “Seria tão bom e incrível se todo mundo tratasse a homossexualidade com a mesma normalidade que a Eliana”, disse um fã. “Eliana percussora Pró-LGBT em tempos muito difíceis!”, comentou outro. “Eliana rainha, hoje e sempre”, escreveu mais um.

Assista ao vídeo:



Por RD1 Audiência.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA