Programa Eliana traz histórias emocionantes no especial “Dia das Mães”

13 maio

Quem também vai ter uma grande surpresa é a apresentadora Eliana, a mamãe do Arthur e da Manuela.


No programa Eliana especial “Dia das Mães” deste domingo, dia 13 de maio, tem uma história de amor e solidariedade. Dona Georgina teve 4 filhos biológicos e adotou mais 10. Além deles, é responsável por cuidar de mais de 150 crianças carentes diariamente em sua casa, onde recebe os menores e também dá suporte a outras mães, que não têm apoio e nem condições de criarem seus filhos. Apesar de também ter problemas financeiros, dona Georgina faz mais do que poderia para poder suprir as necessidades de todos que acolhe. Para mudar sua realidade, ela vai encarar o desafio do “Peso Certo” e tentar ganhar prêmios. 

Mas ainda tem mais surpresa nessa história. A cantora Joelma, que também acompanha a história da dona Georgina, recebe uma homenagem de seus filhos. Quem também vai ter uma grande surpresa é a apresentadora Eliana, a mamãe do Arthur e da Manuela, que venceu uma grande luta durante a gravidez.

E ainda, o segundo episódio do “Minha Mulher que Manda”. No quadro culinário, elas dão as ordens e eles precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. E no “Dia das Mães”, os rapazes terão que executar um polpetone com a receita da avó do chef Bertolazzi. O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa R$ 10 mil.

Veja as fotos da atração:

Fotos Gabriel Cardoso/SBT.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

Por SBT.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA