Famosos como Eliana, Fafá de Belém, Marcos Caruso e Oscar Magrini marcaram presença em "Os Produtores"

14 maio

Danielle Winits, Miguel Falabella e Marco Luque apresentaram, na noite da quinta-feira (10), o musical Os Produtores em uma sessão VIP para convidados e imprensa, realizada no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Muitos famosos prestigiaram os atores do musical, entre eles, a apresentadora Eliana e o noivo, Adriano Ricco, os atores Marcos Caruso e Oscar Magrini e a apresentadora e ex-Miss Brasil Natália Guimarães. A cantora Fafá de Belém também marcou presença na apresentação do espetáculo, que ainda tem no elenco sua filha, Mariana Belém. O diretor Wolf Maya ganhou um beijo de amigo de Dani Winits.

O musical, criado por Mel Brooks e Thomas Meehan, foi lançado em 1968, e ganhou sua primeira versão no Brasil em 2007 com Juliana Paes e Vladimir Brichta no elenco, além de Miguel Falabella. A superprodução volta repaginada em 2018, com mais de 16 cenários, mais de 350 peças de figurino, 60 perucas, uma orquestra de 11 músicos, equipe técnica e de produção de 100 pessoas e um grande elenco de 25 atores.

Na história, o produtor Max Bialystock (Miguel Falabella) amarga seu último fracasso no teatro quando chega, em seu escritório, um contador tímido e um tanto nervoso, Leo Bloom (Marco Luque), para revisar a contabilidade. Sem querer, Leo descobre que um produtor pode ganhar mais dinheiro com um fracasso do que com um sucesso. A dupla então se dedica a encontrar a pior obra jamais escrita, conseguir o mais desastroso diretor de teatro e produzir o maior fracasso da história.

Veja as fotos:

Fotos Manuela Scarpa/Leo Franco.

Por Quem Acontece.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA