Eliana filma filha, Manuela, deitada no chão da casa da avó: "Olha a festa"

18 maio

Eliana esbanjou fofura ao postar um vídeo da filha em seu perfil no Instagram. Nas imagens, Manuela, de 7 meses, aparece deitada no tapete no chão. "Na casa da vovó e olha quem tá ali bem pertinho da TV assistindo... Olha a festa!", falou a apresentadora enquanto filmava a herdeira, fruto do relacionamento com Adriano Ricco. Recentemente, Eliana resolveu trabalhar na companhia da menina e levou a pequena para o seu camarim no SBT, onde apresenta o programa que leva seu nome, e compartilhou o momento com seus seguidores. "Ai, que linda! Tá dando tchau, filha?", brincou.


APRESENTADORA LEMBRA GRAVIDEZ DE MANUELA.

Ainda no domingo (13), Eliana publicou uma foto da gestação para celebrar o Dia das Mães e relembrou os momentos difíceis que passou. Em 2017, a empresária enfrentou complicações por conta de um descolamento da placenta. "Este será meu primeiro dia das mães com Manuela e Arthur. Me sinto tão abençoada! Faria todo aquele repouso, de 5 meses na cama, novamente, se fosse preciso. Valeu cada segundo de dedicação absoluta. Agradeço a Deus todos os dias. Amo meus filhos e minha família", disse a loira, mãe também de Arthur, de 6 anos, da união com o produtor musical João Marcelo Bôscoli.

ELIANA FAZ HOMENAGEM PARA MÃE EM POST NA WEB.

Eliana também aproveitou a data especial para se declarar para dona Eva. "Amo esta mulher. Minha referência, meu porto seguro. Com ela aprendi os verdadeiros valores da vida. Me ama incondicionalmente e assim me ensinou a amar. Ela é mãe de duas, eu mãe de dois. Hoje somos mais maduras e nos entendemos cada dia melhor, nossa cumplicidade só aumenta. Uma relação forte como uma rocha e de muito respeito. Não sei como seria minha vida sem ela por perto. Se tem uma coisa que amamos fazer juntas é viajar. São as melhores viagens. Eva é uma super companheira. Colecionar fotos, vídeos e boas memórias destes momentos é um baita tesouro. Feliz dia pra dona Eva e para todas as mães deste Brasil", escreveu ela, que rejeitou a possibilidade de ser mãe pela terceira vez.

Por Pure People.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA