ELIANA E MARIA RITA TROCAM DECLARAÇÕES NA WEB: "TE AMO"

18 maio

Apresentadora foi conferir apresentação da cantora, irmã de seu ex-marido, João Marcelo Bôscoli.

O casamento de Eliana e João Marcelo Bôscoli chegou ao fim em 2014, mas a amizade da apresentadora com a ex-cunhada, não. Eliana foi conferir uma apresentação de Maria Rita e se declarou à cantora em seu Instagram.

"Rita, meu amor, Arthur ainda vai ter muito orgulho desta tia talentosa e cheia de luz. Gata, você não precisa de LED, pirotecnia, nenhum efeito especial no palco, sua voz e desenvoltura brilham por si só. Noite mágica. Amei o convite. Quero mais @mariaritaoficial. Te amo", escreveu a loira, em foto coladinha a Maria Rita.


A cantora compartilhou a mesma imagem e também falou com carinho da ex-cunhada. "Li, você não sabe a alegria que me deu ter você lá! Te admiro tanto! E você me deu Arthur, que eu espero e oro que olhe pra herança dele com orgulho e grandeza… Te amo! To perto sempre...", postou Maria Rita.


Eliana foi casada com o produtor João Marcelo Bôscoli entre 2008 a 2014, cujo relacionamento rendeu Arthur, de 6 anos. João é filho de Elis Regina com Ronaldo Bôscoli, enquanto Maria Rita e o cantor Pedro Mariano são filhos da musa da MPB de outro relacionamento: com o pianista César Camargo Mariano, que durou de 1973 até a morte de Elis, em 1981.

Por Quem Acontece.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA