Após Wanessa Camargo ser criticada, Eliana sai em defesa da cantora

04 maio

Wanessa Camargo já mudou de estilo musical algumas vezes e essas alterações, claro, nem sempre são bem recebidas. Alguns aprovam, outros nem tanto, e há até quem as deteste. Com uma pegada pop e estilo sensual, Wanessa lançou na última semana o clipe de Mulher-Gato. Muita gente gostou, mas outros fizeram questão de dizer que o trabalho não ficou legal.

Houve até quem acusasse a filha mais velha de Zezé Di Camargo de imitar Anitta. Por sinal, muitos internautas caíram matando em cima da cantora, dizendo que Mulher Gato, novo trabalho de Wanessa, também possui uma letra machista.

Por meio de seu Instagram, foi a vez de Wanessa se pronunciar sobre as acusações. Em vídeo, a artista disse que se inspira sim em nomes como Anitta, Marilia Mendonça e até mesmo Sandy, da qual muitas pessoas classificaram como rival da cantora no começo da carreira.

“Cheguei do meu show hoje muito feliz e decidi fazer um desabafo e crítica sobre essa comparação excessiva entre nós mulheres; muita gente desmerecendo uma para alavancar a outra, isso não pode mais acontecer – é desrespeitoso! Eu jamais voltarei a ser influenciada pelo machismo e sexismo que vem embutido nesses comentários maldosos! Vamos parar com isso!! Não importa o que digam, nós mulheres devemos nos respeitar e se inspirar uma nas outras. A nossa luta é uma só!”, disse.

Na tarde desta quarta-feira, 02 de maio, a apresentadora Eliana também se manifestou e saiu em defesa de Wanessa. ”Mãe de dois, inteligente, talentosa, bom caráter e uma gata!!!! Acabei de ver o clip e curti sua ousadia. Sucesso amiga @wanessa”, escreveu a loira em suas redes sociais.


Por TV Foco.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA