Eliana posta foto da filha, Manuela, com livro na mão: 'Momento de leitura'

11 abril

Apresentadora celebrou os 7 meses da herdeira nesta segunda-feira (10).

A pequena Manuela completou 7 meses nesta terça-feira (10). E para celebrar a vida da filha, Eliana voltou a compartilhar uma foto da menina, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco, segurando o livro "Peter Pan". "Momento de leitura no auge dos seus 7 meses completados hoje!", escreveu a apresentadora, que também é mãe de Arthur, de 6 anos, da união com o músico e produtor João Marcelo Boscolli.


FÃS ELOGIAM CAÇULA DA APRESENTADORA.

Nos comentários, os seguidores se derreteram. "Meu Deus 7 meses já, como o tempo voa, Deus abençoe essa pequena!", comentou uma. "Uma princesa!", falou outra. "Que biscoitinha", disse uma terceira. "Desde pequena sendo incentivada a ler", destacou uma internauta. "Ela está uma florzinha de tão linda!", acrescentou outra fã. "Já sabe escolher bem", completou uma usuária.

ELIANA ALIA MATERNIDADE COM TRABALHO.

Eliana retomou as atividades profissionais após enfrentar uma gravidez de risco. E, para conciliar o trabalho com os cuidados com a herdeira, ela guarda leite para alimentá-la. "Voltar ao palco na gravação do primeiro programa depois de tanto tempo, mexeu comigo mais do que eu esperava. O carinho dos fãs que lotaram o auditório me encheu de energia! Manu tem apenas 2 meses, mas, como muitas mulheres, principalmente as que têm seus próprios negócios, sou uma mãe que está conciliando os primeiros cuidados da maternidade com o trabalho. Faço um estoque do meu leite para os momentos em que estou fora de casa e conto com a ajuda da minha mãe e de uma babá. Organizo a agenda para só sair de casa para o extremamente necessário. Outras coisas, delego ou peço para virem até mim, como no caso de reuniões com a equipe do programa. Manu é minha prioridade!", afirmou em entrevista anterior.

EMPRESÁRIA PASSOU POR MOMENTOS DIFÍCEIS NA GESTAÇÃO.

Depois de passar por momentos difíceis, Eliana – adepta de looks com transparência –, comemorou a nova fase: "Vivi um aprendizado profundo. Existe um amor que se conhece através dos filhos. Quando aprendemos com ele, nos transformamos em seres humanos melhores, mais evoluídos. Sinto que compreendo mais a vida e Deus. E, principalmente, entendo o real significado de gratidão".

Por Pure People.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA