Eliana exalta qualidades do filho, Arthur: 'Educado, generoso e charmosinho'

30 março

Menino de 6 anos é fruto do relacionamento da apresentadora com João Marcelo Bôscoli.

Eliana é uma mãe coruja e faz questão de mostrar seus sentimentos pelos filhos. Após babar pela caçula, Manuela, de 6 meses, a quem chamou de "meu sol", a apresentadora exaltou as virtudes do primogênito, Arthur, de 6 anos. O menino é fruto do seu relacionamento com o músico João Marcelo Bôscoli. "Que mocinho educado, generoso, amado e muito charmosinho", escreveu a artista em sua conta de Instagram. Na imagem, Arthur esbanja estilo usando uma jardineira e um chapéu de Panamá.

'DEUS TE ABENÇOE', PEDIU ELIANA.

Ainda na postagem, a noiva do produtor de televisão Adriano Ricco, cujo casamento está previsto para ainda esse semestre, fez um pedido. "Deus te abençoe e te proteja meu filho", legendou. "Desta vez, a fofura fica por conta do meu menino", iniciou Eliana, fazendo uma declaração para Arthur. "Te amo", completou usando hashtags como "mãe de menino", "amor verdadeiro", "mãe de dois" e "mamãe feliz". A maternidade foi assunto, semanas atrás, de conversa de Silvio Santos com sua contratada durante o "Troféu Imprensa". O dono do SBT pediu para a loira aumentar a família, mas Eliana se disse satisfeita com dois filhos. "Não vem mais, Silvio, não vem", assegurou.

APRESENTADORA SE DIVERTIU COM TORTA NA CARA NA TV.

No final de semana, a mãe de Arthur e Manuela participou da reestreia do game "Passa ou Repassa". E na brincadeira exibida dentro do "Domingo Legal", a estrela do SBT se divertiu trocando tortas na cara com Celso Portiolli. "Tem torta ainda no cabelo todinho. Valeu a bagunça!", contou ao gravar vídeo a caminho de casa.

'FAÇO ESTOQUE DO MEU LEITE', CONTOU ELIANA.

Pouco após o nascimento da caçula, a apresentadora relatou como estava conciliando a maternidade e os compromissos profissionais. "Faço um estoque do meu leite para os momentos em que estou fora de casa e conto com a ajuda da minha mãe e de uma babá. Organizo a agenda para só sair de casa para o extremamente necessário. Outras coisas, delego ou peço para virem até mim, como no caso de reuniões com a equipe do programa. Manu é minha prioridade!", contou.


Por Pure People.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA