Eliana faz balanço de 2017 em festa de fim de ano: 'Ano difícil, mas vencemos'

16 dezembro

A gravidez cercada de cuidados e o nascimento da filha, Manuela, marcaram o ano da apresentadora.

Eliana está readaptando sua rotina de volta ao trabalho depois do parto da filha caçula, Manuela, nascida em setembro deste ano, e nesta sexta-feira (15) mostrou uma foto sua durante a comemoração de fim de ano com seus colaboradores. "Alegria, saúde e união. Alguns desejos para este ano que vai começar já já. Agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Vocês são muito especiais em minha jornada. Obrigada ao Programa Eliana, editora Master Books e meu escritório. Ano difícil mas vencemos!! Que venha 2018!", escreveu a apresentadora na legenda da foto, na qual aparece ao lado do humorista Tiago Barnabé.


'MANU É MINHA PRIORIDADE', ARGUMENTA ELIANA.

Ausente no casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli por conta da bebê de 3 meses, Eliana detalhou, em recente entrevista, sua rotina com a pequena, clicada sorridente por ela, em casa. "Voltar ao palco na gravação do primeiro programa depois de tanto tempo, mexeu comigo mais do que eu esperava. O carinho dos fãs que lotaram o auditório me encheu de energia! Manu tem apenas 2 meses, mas, como muitas mulheres, principalmente as que têm seus próprios negócios, sou uma mãe que está conciliando os primeiros cuidados da maternidade com o trabalho. Faço um estoque do meu leite para os momentos em que estou fora de casa e conto com a ajuda da minha mãe e de uma babá. Organizo a agenda para só sair de casa para o extremamente necessário. Outras coisas, delego ou peço para virem até mim, como no caso de reuniões com a equipe do programa. Manu é minha prioridade!", afirmou a loira.

FILHO NÃO SABIA QUE APRESENTADORA TEVE CANTAVA PARA CRIANÇAS: 'OUTRAS REFERÊNCIAS'.

Filho mais velho de Eliana, Arthur, de 8 anos, descobriu há pouco tempo que a mãe tinha uma carreira na música infanto-juvenil. "O Arthur só foi saber que eu cantava e brincava com as crianças agora. Eu não colocava as minhas músicas para o meu filho ouvir. Ele ouvia Palavra Cantada, Galinha Pintadinha... Ele tinha outras referências", disse a artista, relembrando o momento em que o menino, que a acompanhou no show de Bruno Mars, acrescentando: "Agora, mexendo nas minhas coisas do escritório, ele achou um DVD e falou: 'Mãe, é você? Mas você está aqui com criança? Onde eu estava?'. Ele não sabia que eu trabalhava com criança. É diferente. Eu trabalhava com entretenimento. Hoje tem a parte da educação, das responsabilidades, mas meu amor por crianças só aumentou depois que fui mãe".

Por Pure People.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA