Em sua volta à TV, Eliana dobra número de ações de merchandising e SBT comemora

04 novembro

O retorno de Eliana à televisão, após quase cinco meses, estava cercado de expectativas e fez bem ao departamento comercial do SBT.

No último domingo (29), o programa "Eliana" teve o dobro de ações de merchandising em comparação com as últimas semanas.

Até então com duas ou três campanhas, em sua volta a apresentadora parou a atração sete vezes para fazer merchans.

Informações obtidas pelo NaTelinha mostram que a área comercial do SBT comemorou bastante, ainda mais nesses tempos de crise.

No programa que marcou seu retorno após meses de licença-maternidade e luta para manter sua gestação, Eliana falou sobre os momentos e mostrou pela primeira vez na televisão o fruto da sua vitória, a pequena Manuela, que nasceu saudável no dia 10 de setembro.

“Se eu não tivesse a minha mãe por perto, a benção de ter sido mãe pela primeira vez, se eu não tivesse tido a história de vida, educação dos meus pais, talvez eu não conseguisse passar por tudo isso sorrindo e tendo coisas boas pra contar. Acho que união em amor e união em fé, talvez, defina esse momento que eu vivo”, declarou ela em entrevista a Roberto Cabrini.

A atração também contou com uma visita à mansão de Hebe Camargo e teve a estreia do quadro "Com o Passar dos Anos", que recebeu Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda.

Por NaTelinha. 

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA