Eliana leva o filho, Arthur, para assistir Bruno Mars: '1° show do meu pequeno'

24 novembro

Apresentadora se encontrou com Wanessa Camargo, Fernanda Motta e Maraísa, nesta quinta-feira (23).

Fã declarada do Bruno Mars, Eliana voltou ao Estádio do Morumbi, em São Paulo, para curtir mais uma apresentação do astro internacional. Depois de comemorar seus 44 anos em grande estilo, a apresentadora levou seu filho, Arthur, de seis anos, para assistir a turnê "24K Magic", nesta quinta-feira (23). "O primeiro show da vida do meu pequeno", entregou a artista, que precisou deixar o espetáculo ainda na metade do evento pois o herdeiro estava com sono.

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

FAMOSAS POSAM PARA FOTO COM ELIANA.

Em seu perfil do Instagram, a comunicadora compartilhou um registro do show. No evento, ela se encontrou com Wanessa Camargo, Fernanda Motta e a cantora Maraísa, que no dia anterior foi tietada em camarote por Larissa Manoela . "Meninas adorei encontrar com vocês", exaltou. Ao Purepeople, Eliana disse ser admiradora do som de Bruno Mars há anos e exaltou o talento do artista. "Desde a primeira vez que ele esteve no Brasil. Achei o show incrível. Ele é carismático, querido, levantou a galera. É sensacional. Sem contar que ele canta muito. É um ícone da nova geração e um menino que representa a jovem música. Estamos carentes de novos cantores e ele é um dos", opinou.

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

APRESENTADORA NÃO INCENTIVA FILHO A OUVIR SUAS MÚSICAS INFANTIS.

Em recente entrevista, a loira declarou que não incentiva o herdeiro a ouvir as músicas de sua carreira direcionada a crianças. "O Arthur só foi saber que eu cantava e brincava com as crianças agora. Eu não colocava as minhas músicas para o meu filho ouvir. Ele ouvia Palavra Cantada e Galinha Pintadinha. Ele tinha outras referências. Agora, mexendo nas minhas coisas do escritório, ele achou um DVD e falou: 'Mãe, é você? Mas você está aqui com criança? Onde eu estava?'. Ele não sabia que eu trabalhava com criança. É diferente. Eu trabalhava com entretenimento. Hoje tem a parte da educação, das responsabilidades, mas meu amor por crianças só aumentou depois que fui mãe", contou.

Por Pure People.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA