Eliana festeja 44 anos em show do Bruno Mars e fala da filha: 'Ficou com a vovó'

23 novembro

Apresentadora assistiu espetáculo do cantor no Estádio do Morumbi, em São Paulo, nesta quarta-feira (22).

Eliana celebrou seu aniversário de 44 anos no melhor estilo: ao som de Bruno Mars. Acompanhada das amigas, a apresentadora assistiu o cantor agitar os fãs com hits e repertórios do álbum "24K Magic", no Estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (22). "Comemorando com Bruno Mars na companhia delas, que me fizeram feliz neste dia especial. Migas, amo vocês", disse a loira, lamentando a falta do noivo, Adriano Ricco. "Saudades do meu amor que está viajando. Faltou você", completa.

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

ELIANA EXALTA TALENTO DE BRUNO MARS: 'CARISMÁTICO E QUERIDO'.

Mamãe coruja da Manuela, fruto de sua segunda gravidez, a comunicadora conseguiu uma folga, mas deixou a filha em excelentes mãos. "A pequena ficou em casa. Hoje ela ficou muito bem lá com a vovó", conta ao Purepeople. Sobre o astro do pop, Eliana entrega ser admiradora do som do artista há muitos anos e exaltou seu talento. "Desde a primeira vez que ele esteve no Brasil. Achei o show incrível. Ele é carismático, querido, levantou a galera. É sensacional. Sem contar que ele canta muito. É um ícone da nova geração e um menino que representa a jovem música. Estamos carentes de novos cantores e ele é um dos", opina.

'MEU CORAÇÃO DOEU TODOS OS DIAS ATÉ QUE EU SOUBESSE QUE ESTAVA TUDO BEM', DIZ ARTISTA SOBRE GRAVIDEZ.

O ano de Eliana foi marcado por sua gravidez de risco. Em seu programa no SBT, ela se emocionou ao relembrar as dificuldades que passou durante a gestação de Manuela. "Passei um aperto recentemente. Meu coração doeu todos os dias até que eu soubesse que estava tudo bem. A gente para a vida para cuidar do nosso bem maior, não tem amor maior do que o de mãe", declarou a apresentadora. "O Brasil acompanhou, precisei sair deste palco por cinco meses. Tivemos a bênção do senhor e um final feliz", completou.

Por Pure People.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA