Eliana faz 44 em ano marcado por nascimento da filha e retorno ao SBT. Relembre!

23 novembro

Artista completou mais uma primavera nesta quarta-feira (22).

Eliana completa 44 anos nesta quarta-feira (22) em meio a um ano repleto de emoções. Dois meses após o nascimento da segunda filha, Manuela, a apresentadora retornou ao comando de seu programa do SBT depois de sofrer um deslocamento de placenta e precisar ficar afastada do trabalho para cuidar de sua saúde. Há exatamente um ano, os rumores em torno de uma gravidez começaram a circular na imprensa. Porém, apenas em abril a apresentadora confirmou que esperava a segunda filha e anunciou o noivado com o diretor Adriano Ricco:"Noivos, grávidos e felizes".

APRESENTADORA, EM REPOUSO, GANHOU APOIO DE TICIANE E XUXA.

Com gravidez de risco, Eliana precisou ficar em repouso absoluto no hospital. Porém, a luta não tirou a alegria da artista. "O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre que se chama Manu", comemorou. Em junho, ainda em descanso, a apresentadora ganhou carinho de amigas, como Ticiane Pinheiro, em um chá de bebé para a filha. "A Manuela tirou a sorte grande e vai ser uma princesa linda cheia de tias babonas", afirmou a mulher de Cesar Tralli. Até Xuxa Meneghel enviou mensagens positivas para Eliana durante o período complicado: "Manu, minha baixinha linda, tia Xuxa já te ama. Que Deus te proteja sempre. Vem logo".

ARTISTA COMEMOROU 28 ANOS DE CARREIRA E ANIVERSÁRIO DO FILHO, ARTHUR.

Em agosto, Eliana celebrou mais uma vitória. A apresentadora completou 28 anos de carreira. "É muito? Os números mostram que sim, mas para mim parece que foi ontem, ainda nutro a mesma vontade e amor ao público e ao ofício como se fosse meu primeiro dia de trabalho na TV. Quero mais! Obrigada a todos que me ajudaram a realizar tantos sonhos com o que eu mais gosto de fazer que é me comunicar. Falar, ser ouvida e ter a credibilidade desses anos é muito valioso. Sigo aprendendo", festejou. Foi também no mesmo mês que a apresentadora comemorou os seis anos de Arthur, fruto do casamento com João Marcello Boscôlli: "Não imaginava quanto você mudaria a minha vida, como me transformaria em uma pessoa melhor, uma mãe dedicada e guerreira, só pelo fato de você existir".

MANUELA NASCEU EM SETEMBRO: 'FELIZES E AGRADECIDOS'.

Manuela chegou ao mundo no dia 10 de setembro e trouxe muita emoção para os pais. "Parece um sonho. Estamos na paz, felizes e agradecidos por esta benção", afirmou Eliana em seu Instagram. Depois do susto na gestação, a apresentadora reforçou que foi importante pausar a carreira pela filha: "Se você não para, a vida para você. Eu tive que parar de trabalhar, fiquei cinco meses de repouso absoluto, mas por uma causa muito especial. Nada é mais especial do que a vida de um filho".

TELETON MARCOU RETORNO AO SBT: 'PRAZER ESTAR DE VOLTA'.

A edição de 20 anos do Teleton, programa em ajuda à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), no dia 27 de outubro, foi marcado pelo retorno de Eliana ao SBT menos de dois meses após o nascimento de Manuela. Na maratona solidária, Eliana comemorou a volta ao trabalho: "Que prazer estar de volta neste palco depois de tanto tempo. Se nos últimos meses eu passei por muitas angústias e medo do que ia acontecer, hoje, gente, eu sou só alegria". Dois dias depois, a apresentadora voltou ao comando de seu programa do SBT e, em uma entrevista a Roberto Cabrini, admitiu que ficou nervosa antes do parto da filha: "Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo".

ELIANA COMEMORA NOVA FASE COM A FILHA: 'SONHO COR-DE-ROSA'.

Recuperada do susto e de volta à sua rotina, Eliana comemorou a nova fase com uma foto de Manuela toda sorridente publicada em seu Instagram: "Sonho cor-de-rosa. Manuela sorrindo para a vida e transformando nossos dias mais felizes. Só gratidão. Só amor". Em entrevista recente, a artista ainda exaltou o poder de mudança da maternidade: "Não tem coisa mais legal do que ser mãe, um filho te transforma. Você não olha mais para você, começa a olhar para ele primeiro e depois para si. Saramago tem um texto lindo falando que é um coração batendo fora da gente, e é verdade, filho é isso, um coração batendo fora da gente".

Por Pure People.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA