Eliana prestigia festa de Pedro, filho de Patricia Abravanel

02 outubro

Apresentadora celebrou encontro com a família de Silvio Santos: 'Respeito muito'.

Eliana celebrou a volta à vida social após dar à luz a primeira filha, Manuela. Neste domingo (1), ela prestigiou a festa de 3 anos de Pedro, filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria. No Instagram, ela publicou uma foto na qual aparece ao lado da apresentadora, de Renata Abravanel e da mulher de Silvio Santos, Íris. "Depois de alguns meses longe estou de volta. E como é bom reencontrar com todas elas ao mesmo tempo. Obrigada, amada Íris, por suas orações, pude sentir o seu amor. Família linda que eu respeito", escreveu a apresentadora na legenda.


Licença-maternidade de Eliana foi reduzida, informa o site 'Uol'.

Eliana precisou se afastar do trabalho no SBT aos cinco meses de gestação devido a um descolamento de placenta. Na época, ela fez uma postagem explicando a situação e emocionou seus seguidores ao dizer que "precisava salvar a filha". Por conta do grande período longe do programa, que foi conduzido por Patricia Abravanel neste período, Eliana voltou ao trabalho menos de um mês após o nascimento de Manuela. De acordo com o site "Uol", o retorno precoce se deu devido às gravações do quadro "Com o passar dos anos". A primeira aparição da apresentadora está prevista para o "Teleton", do qual é madrinha, que será exibido nos dias 27 e 28 de outubro.

'Felizes e agradecidos', comemorou Eliana a primeira semana da filha.

No Instagram, Eliana exibiu uma foto da menina em seu colo para comemorar os primeiros dias de Manuela, fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco: "Uma semana e dois dias de vida, parece um sonho. Estamos na paz, felizes e agradecidos por esta benção". Logo após o parto, Eliana exibiu o rostinho de Manuela em seu perfil e agradeceu o carinho dos fãs: "Nossa Manu foi muito esperada. Obrigada por todo o carinho e orações. Estamos em festa. Viva!".

Eliana revela que sofreu aborto espontâneo no ano passado.

Assim como Patricia Abravanel, Eliana também sofreu um aborto espontâneo em 2016."Essa gravidez foi muito desejada desde sempre. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito", contou a apresentadora. "A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos, do desabar dos sonhos", continuou.

Por Terra.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA