Eliana coloca touca usada pela filha em exposição em museu de Aparecida

02 outubro

Objeto está no Santuário Nacional de Aparecida junto com uma foto da família da apresentadora.

Eliana decidiu expor a toquinha usada pela filha, Manuela, de quase um mês, na maternidade no Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo. Segundo o colunista Léo Dias, a peça está no local ao lado de uma foto da família. Vale lembrar que a apresentadora precisou se afastar de seu programa no SBT depois de sofrer um deslocamento de placenta nos primeiros meses de gravidez.

'FELIZES E AGRADECIDOS', DIZ APRESENTADORA SOBRE PRIMEIRA SEMANA DA FILHA.

Em seu Instagram, Eliana exibiu um clique com Manuela no colo e comemorou a primeira semana da menina: "Uma semana e dois dias de vida, parece um sonho. Estamos na paz, felizes e agradecidos por esta benção". Em recente entrevista, a apresentadora já havia dito que estava mais tranquila com a chegada da filha após sofrer complicações na gravidez: "Minha mãe perguntava (do enxoval) e eu não queria verbalizar, mas estava com muito medo. Falei 'não, não vou mexer nisso agora. Deixa passar essa fase crítica'. Antes o medo era o tempo inteiro, não tinha isso de curtir a barriga, era 'meu Deus, será que vai dar certo?' Mas o fato é que ela já está grandinha, e passado quase dois meses de repouso absoluto, eu sei que se acontecer alguma coisa e eu parar no hospital ela é uma criança que vai sobreviver bem, sem sequelas e ser saudável no futuro".

'ESTOU DE VOLTA', AFIRMA ARTISTA EM FESTA DE FILHO DE PATRICIA ABRAVANEL.

Menos de um mês depois do nascimento de Manuela, Eliana começou a sair e foi ao aniversário de 3 anos de Pedro, filho de Patricia Abravanel, no domingo (1). Na festa, a apresentadora comemorou estar ao lado da apresentadora, de Renata Abravanel e da mulher de Silvio Santos, Íris. "Depois de alguns meses longe estou de volta. E como é bom reencontrar com todas elas ao mesmo tempo. Obrigada, amada Íris, por suas orações, pude sentir o seu amor. Família linda que eu respeito", escreveu. Vale lembrar que Eliana tem sua volta ao SBT prevista para o final de outubro. Madrinha do Teleton, a apresentadora vai marcar presença no evento beneficente.

Por Pure People.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA