Após o nascimento da filha, Eliana volta a gravar

25 outubro

No dia em que a filha completou 1 mês de vida, Eliana retoma a sua agenda de gravação no SBT.

A apresentadora Eliana já está de volta ao SBT. Depois de cerca de 4 meses longe da televisão para evitar o parto prematuro de sua filha, Manuela, ela retomou a sua agenda de gravações nesta terça-feira, 10, nos estúdios da emissora de Silvio Santos. A artista foi recebida com muito carinho por sua equipe, que a presenteou com flores no camarim.

Nos bastidores da atração, Eliana declarou que está muito feliz em retornar ao trabalho e que estava com muita saudade.

Manuela acaba de completar 1 mês de vida. Ela nasceu no dia 10 de setembro em uma maternidade de São Paulo e é fruto do relacionamento de Eliana com Adriano Ricco.

Também nesta terça-feira, 10, o SBT realizou uma coletiva de imprensa sobre o Teleton 2017. Durante o evento foi exibido um vídeo gravado por Eliana para anunciar a sua participação no programa. Ela ainda falou um pouco sobre o período afastada da telinha.

“Olá pessoal, que delícia! Estou de volta depois de um longo período que vocês acompanharam. Foi um perrengue, não foi fácil. Mas estou aqui hoje, tenho passado os meus dias maravilhosos, no céu. Esse aqui é o quartinho da Manuela. Logo mais vocês vão conhecê-la também. Ela é uma criança muito calma, fofinha, com muita saúde e muita benção. Aliás, queria aproveitar para agradecer pelas orações, pelo carinho de todo o Brasil, o carinho de vocês, que oraram bastante, obrigada de coração. Claro que estarei no palco do Teleton, 20 anos de Teleton. A gente vai brincar, vai pular, vai cantar, vamos nos emocionar e mais, arrecadar para a AACD, porque as crianças e adolescentes merecem este carinho. Estou de volta e feliz da vida”.


Por Caras. 

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA