Rodrigo Faro teve ajuda de Eliana no início da carreira: 'Carinho muito grande'

09 agosto

Apresentador disputa audiência com a loira, afastada da TV após ter um descolamento da placenta.

Rodrigo Faro falou sobre sua relação com Eliana, com quem disputa audiência, em entrevista ao "Programa do Gugu", que vai ao ar na próxima quarta-feira (9), e contou que a apresentadora, afastada de seu programa do SBT por causa da gravidez de risco, o ajudou antes de iniciar sua carreira como animador de auditório. "Ela ligou para o empresário dela e disse: 'Ajuda o Rodrigo. Se ele quer ser apresentador, faça alguma coisa por ele'. A Eliana é uma pessoa por quem tenho um carinho muito grande", disse Faro, que teria pedido o salário mensal de R$ 1 milhão para renovar contrato com a RecordTV.

APRESENTADOR FICA CONSTRANGIDO AO VENCER IBOPE COM FAUSTO SILVA.

Ainda durante o papo com o colega de emissora Gugu Liberato, Rodrigo disse que fica constrangido ao vencer no Ibope amigos como Fausto Silva, da Globo. "O Faustão é um cara que me carregou no colo. Quando eu recebi a proposta da Record, ele me disse: 'Se é teu sonho, vai'. E aí o destino me prega essa peça, me coloca pra concorrer com quem? Com Faustão. Se eu ganho do Faustão, eu vou ficar feliz? Como eu vou colocar lá um post: 'Rodrigo Faro vence Faustão'? Será que ele não vai ficar chateado com isso? Ou a Eliana vai ficar chateada com isso? É uma situação muito complicada", avaliou.

ELIANA FESTEJA 28 ANOS DE CARREIRA.

À espera de Manuela, fruto do noivado com Adriano Ricco, Eliana publicou um texto no Instagram e comemorou 28 anos de carreira relembrando alguns momentos marcantes de sua vida profissional: "Acabei de me dar conta que eu e agosto, temos um caso de amor. Minha carreira foi marcada por este mês, surgi como apresentadora infantil, pela primeira vez no SBT, em 1991 com o Festolandia, depois vieram vários outros programas dedicados aos pequenos. Em 1998 fui para a Record e estreava, em agosto, meu programa para as crianças. Foram 16 anos falando com o público mirim. Em 7/8/2005 comecei uma nova etapa profissional aos domingos com o 'Tudo é Possível', e em agosto de 2009, a convite do querido Silvio Santos, volto para o SBT para estar ao lado dele, no dia mais assistido pela família brasileira com o 'Programa Eliana'. Tudo isso pra dizer que exatamente hoje completo 12 anos aos domingos e 28 anos de carreira! É muito? Os números mostram que sim, mas pra mim parece que foi ontem, ainda nutro a mesma vontade e amor ao público e ao ofício como se fosse meu primeiro dia de trabalho na TV. Quero mais!!! Obrigada a todos que me ajudaram a realizar tantos sonhos com o que eu mais gosto de fazer, que é me comunicar. Falar, ser ouvida e ter a credibilidade desses anos é muito valioso. Sigo aprendendo. P.S.: Sem contar que meu filho nasceu neste mês. Papo pra outro dia..."

Por PurePeople.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA