Grávida de 8 meses, Eliana afirma: 'Senti muito medo'

03 agosto

Eliana conversa com Chris Flores sobre a gestação de risco de sua filha, Manuela.

A apresentadora Eliana abriu o seu coração ao dar uma entrevista para o seu programa no SBT. Ela recebeu Chris Flores na casa de sua mãe, Dona Eva, para contar sobre a gestação de sua filha, Manuela. Longe da TV para evitar o parto prematuro, a artista chegou ao oitavo mês de gestação e só tem a agradecer por todas as mensagens carinhosas dos fãs durante o período difícil de ter que ficar de repouso absoluto.

“Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha”, disse ela, que, depois de um período internada, curte o aconchego do lar da mãe para esperar o nascimento da herdeira.

Eliana ainda declarou que acredita que o que tem vivido nestes últimos meses é para o seu bem e de sua filha. “Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades”, afirmou.

Ela também relembrou a repercussão entre os fãs e outras mamães. “Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papeis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem tá em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito”, contou.

Ainda na entrevista, Eliana relembra o dia em que foi internada às pressas, a escolha do nome da filha e o apoio da família.

Veja as fotos:


A conversa vai ao ar no programa deste domingo, 6, a partir das 15h.

Por Caras.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA