Eliana: 'Numa gestação de risco, o foco é salvar uma vida'

02 agosto

Apresentadora, à espera de Manuela, ganha carinho das amigas.

Depois de passar mais de um mês em repouso absoluto no hospital, por conta de um descolamento da placenta, durante sua segunda gestação, Eliana (43) conseguiu ser liberada para passar 15 dias na casa da mãe, Eva Michaelichen (75). Por conta disso, um grupo de amigas da apresentadora do Programa da Eliana, do SBT, do qual está afastada, resolveu se unir para promover o chá de bebê de Manuela, fruto de sua união com o diretor de TV Adriano Ricco (39), em SP. “Esse chá foi o início de um novo ciclo da minha e da vida da Manu. Antes da médica dizer que minha pequena já seria um bebê viável, eu não tive coragem de fazer nada por medo de perdê-la. Quando você está numa gestação de risco, comprar enxoval ou ver quarto não são prioridades. O foco está em salvar uma vida”, disse Eliana, emocionada, na 27ª semana de gestação. 

Entre as convidadas, as apresentadoras Ticiane Pinheiro (41), Astrid Fontenelle (56), Isabella Fiorentino (40) e Chris Flores (39) não desgrudaram da futura mamãe. A decoração estava impecável, com detalhes em vários tons de rosa e com muitas flores na mesa do bolo. “A Manuela tirou a sorte grande e vai ser uma princesa linda, cheia de tias babonas”, brincou Tici, que foi acompanhada da filha, Rafaella (7). Aliás, as todas as crianças puderam brincar em um playground no térreo do edifício — inclusive Arthur (5), primogênito de Eliana, da união com o ex, o produtor musical João Marcello Bôscoli (47). “Meu filho subiu todo feliz para cortar o bolo da irmãzinha”, afirmou, orgulhosa. 

Um dos momentos mais emocionantes foi a bênção dada pelo padre Fábio de Melo (46). “O seu gesto de parar a vida por amor àquela que vai chegar coloca-me diante do amor que mais me aproxima de Deus”, disse ele. “Ele é um amigo especial que me confortou com palavras certas na hora que eu mais precisava e se colocou à disposição para vir me ver e assim foi feito”, revelou Eliana, que recebeu dos convidados uma imagem de Nossa Senhora grávida.

Veja as fotos: 


Por Caras.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA