ELIANA FAZ POST EMOCIONANTE E AVISA: “MANU ESTÁ BEM, GRAÇAS A DEUS”

02 agosto

Eliana, que segue em repouso absoluto no hospital, emocionou os fãs ao postar uma foto no Instagram acompanhada de um recado de positividade e esperança. “Às vezes a vida parece difícil demais, cansativa e cheia de obstáculos. Às vezes fica difícil continuar a caminhar. Mas você deve pensar que aquilo que vale realmente a pena dá trabalho”, diz um trecho da mensagem, atribuída a um autor desconhecido.

A comunicadora, que está no sétimo mês de gestação de Manuela – e deve continuar hospitalizada até o nascimento da menina –, recebeu essas palavras de uma amiga, Marcia Comar. “Como estou no hospital resolvi dividir com vocês, pois foi positivo receber esta mensagem e talvez sirva de esperança para outras pessoas também. Vamos com fé, amor e paciência”, escreveu.

Ainda nesse clima de leveza e otimismo, Eliana deu uma ótima notícia aos seus seguidores. “Manu está bem, graças a Deus”.

  Leia o post completo abaixo:

Recebi da amiga Marcia Comar. Como estou no hospital resolvi dividir com vcs, pois foi positivo receber esta mensagem e talvez sirva de esperança para outras pessoas também. Vamos com fé, amor e paciência. P.S.:A fotinho foi eu mesma que acabei de tirar. Manu está bem, graças a Deus. Boa sexta feira. "Às vezes a vida parece difícil demais, cansativa e cheia de obstáculos. Às vezes fica difícil continuar a caminhar. Mas você deve pensar que aquilo que vale realmente a pena dá trabalho.  Se na vida não houvesse esses momentos maus, como saberíamos reconhecer os bons? Certamente que sem as dificuldades não sentiríamos a satisfação da superação, do triunfo. Sem tempestade não haveria bonança! Então não desanime, lute, acredite, tenha esperança e quando superar mais uma dificuldade, desfrute da vitória!" (Autor desconhecido)
Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Retorno ao hospital.

No último dia 17, a comunicadora usou suas redes sociais para contar que, depois de uma temporada na casa de sua mãe, estava novamente no hospital – onde permanecerá até o nascimento de Manuela. “Tive um pequeno susto, mas agora está tudo bem”, postou. Ela usou uma foto da imagem de Nossa Senhora Aparecida junto ao comunicado, e aproveitou para tranquilizar e agradecer aos fãs. “Obrigada pelo carinho e orações”, falou na época.

Eliana sofreu um descolamento de placenta e, desde maio, se encontra em repouso absoluto. Apesar disso, por conta de uma fase mais estável, estava hospedada na casa de sua mãe, Eva, em São Paulo. Foi por lá que recebeu das amigas a ideia de fazer um chá de bebê. “O chá foi o início de um novo ciclo da minha e da vida da Manu. Antes da médica dizer que minha pequena já seria um bebê viável, eu não tive coragem de fazer nada por medo de perdê-la. Quando você está numa gestação de risco, comprar enxoval ou ver o quarto não são prioridades. O foco está em salvar uma vida”. Aqui você vê todas as fotos da linda festa.

Por DaquiDali.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA