CINCO PEÇAS USADAS POR ELIANA PARA INSPIRAR OS SEUS LOOKS DE INVERNO

02 agosto

Encontrar o equilíbrio certo entre charme e conforto é o segredo do sucesso no inverno, e para quem quer chegar lá com muito estilo vale se inspirar nos looks mais bacanas já usados por Eliana em seu programa. Relembre cinco peças que fizeram sucesso entre o público e que são perfeitas para a estação.

Calça flare.

A calça flare é uma das mais versáteis no guarda-roupa feminino, vestindo bem qualquer formato de silhueta e transitando entre os passeios casuais e as produções para o trabalho. Então nada mais apropriado do que combiná-la com aquela jaquetinha de couro ou o tricô quentinho. “Temos a calça flare, que é uma grande tendência, em jeans stretch 360 – que estica de todos os lados – com um corte de alfaiataria. A cintura é mais alta, o que privilegia as mulheres com quadril maior, e a barra ainda permite o uso de um salto grosso e fácil de usar, como fizemos aqui”, explica o stylist Thidy Alvis. Relembre o look completo aqui.

Montaria + bota de cano curto.

As botas de cano curto estão em alta neste inverno, e fazem um casamento perfeito com a calça montaria, que pode levar detalhes modernos como no modelo utilizado pela comunicadora. “Aqui, optamos por uma calça ajustada com couro na frente e malha atrás, que é supermaleável. Ela foi combinada com um body transparente com listras, que tem como aliado o strap bra para ajudar a mostrar sem perder a elegância”, aponta. Veja mais detalhes aqui.

Bomber jacket.

Ela começou a fazer sucesso no outono do ano passado, e desde então não perdeu mais espaço nas lojas e nos looks mais descolados. “Aqui apostamos em uma calça de alfaiataria com uma jaqueta bomber de seda, que tem a pegada de roupa de esporte, mas com um material e uma estamparia floral que a transporta para a festa e te deixa mais montada”, esclarece o stylist. Quer ficar mais quentinha? Uma boa alternativa é buscar materiais como o moletom e o veludo, outro grande destaque da temporada. Relembre todos os detalhes da produção.

Blusa de camurça.

A camurça está entre os tecidos mais tradicionais da temporada de frio, e ganha cada vez mais tecnologia para ficar confortável e maleável. Na blusa utilizada pela comunicadora, o tecido foi misturado à lycra para dar movimento e suavidade em contato com a pele. Outro detalhe bacana é a manga sino, que virou hit e permanece em alta. Relembre o look aqui.

Vestido de manga longa.

E quem disse que inverno não tem espaço para sensualidade? Vestidos de manga longa são boas pedidas para aquela noite especial, e basta um casaco por cima para ficar linda e protegida. “Utilize tecidos tecnológicos como o neoprene, que não estão mais restritos a praia e natação. Ele é mais grosso e molda muito bem o corpo todo, escondendo a celulite, modelando e levantando o bumbum. Veio para facilitar”, aconselha o especialista. Veja todos os detalhes desta produção clicando aqui.

Por DaquiDali.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA