RELEMBRE OS LOOKS MAIS INCRÍVEIS USADOS PELA ELIANA NO PRIMEIRO SEMESTRE

14 junho

O ano já caminha para o final do seu primeiro semestre, e nada melhor do que aproveitar a data para recordar os looks lindos – e cheios de tendências – utilizados por Eliana ao longo destes seis meses. Inspire-se nas cinco produções que foram um verdadeiro sucesso para deixar seu visual ainda mais bacana.

Jumpsuit branco de alfaiataria.

Como se esquecer do modelo feito sob medida para a comunicadora abrir o ano? Criado pelo estilista Vitor Zerbinato, o macacão é aposta certeira para festas e momentos especiais. “Essa é uma roupa com um corte extremamente preciso, que prima pela alfaiataria, e aposte nisso, porque ela pode estar em todas as festas e ocasiões. O modelo que escolhemos tem um outro detalhe muito bacana: duas pregas no avesso do próprio tecido que fazem parecer uma sobreposição e que criam o arremate. A peça única sempre alonga a sua silhueta, então é para todas, bem eclética e democrática”, explica o stylist Thidy Alvis. No inverno, basta completar o look com um blazer ou uma jaqueta de bom corte.

Jumpsuit vermelho com detalhe no quadril.

Outro jumpsuit que conquistou o público foi este vermelho, que ganha um toque especial pela sua modelagem. “Ele tem uma basque, esse tecido saindo da cintura e descendo até metade do quadril, que cria uma ilusão de redução da diferença entre a parte superior e inferior do corpo. Lembrando que a dica ao apostar em um macacão é sempre fazer a barra já com o tamanho de salto que você vai usar, para que fique bem rente ao chão e alongue a sua silhueta. O modelo também tem um decote com quatro colchetes internos para abrir conforme o seu compromisso e o quanto deseja de sensualidade”, conta.

Saia de camurça com top peplum.

O corte peplum é um dos favoritos da comunicadora, e, muito além de criar um interesse visual, ele ajuda a deixar as proporções do corpo harmônicas e mais sensuais. “O que mais gostamos no figurino é usar esse jogo de corta e recorta, que te faz tentar entender como ele foi feito. O top foi elaborado na estampa Príncipe de Gales (também conhecida como pied de poule), que é um clássico do inverno, e é de neoprene com esse efeito peplum. Um jogo bacana aqui foi usar a saia na cor camurça – destaque para a estação – em um modelo ‘A’ que não é tão usual e ajuda a afinar as pernas quando elas são mais cheinhas”, esclarece o stylist.

Bata fluída com minissaia.

E quem disse que a temporada de frio tem que ser exclusiva das cores fechadas? Essa produção ganhou destaque exatamente pelo efeito alegre e cheio de leveza, possível para os dias em que o sol surge um pouco mais forte: “A bata tem um corte ‘A’ em que vale a pena apostar tanto nos tops quanto nos vestidos longos e de festa, porque alonga, dá delicadeza e te deixa fresh. O mais legal é que é versátil, igualando a silhueta de quem tem quadril muito evidente e até criando mais corpo naquelas que são mais retinhas embaixo. Aqui temos uma minissaia pink, que geralmente não usaríamos na Eliana por ser curta demais, mas que coube pela bata ser larguinha e ter essa parte de trás mais longa – o que gera um equilíbrio muito grande”.

Jumpsuit preto com babados.

Os babados foram o grande destaque do primeiro semestre do ano, surgindo em praticamente todos os tipos de peças para dar um charme extra mesmo aos looks mais simples – como é o caso deste jumpsuit preto. “Nós usamos muito nessa temporada então eu trouxe novamente, dessa vez nesse modelo preto com babado lateral para que tivesse um caimento perfeito, fosse confortável e possível em todas as ocasiões. Aqui, preferimos usar com um salto grosso e estável, que é gostoso de usar, não machuca e não tem risco de quedas, um cuidado muito importante e que precisamos ter durante a gestação. Ela também está com o brinco de motivos étnicos que é bem poderoso, sem precisar de qualquer outro complemento”, aponta.

Quer ver mais looks da Eliana? Clique aqui.

Por DaquiDali. 

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA