Força Eliana

14 junho

No dia 02 de abril, a apresentadora Eliana pegou todos de surpresa e anunciou que estava grávida de uma menina. Desde então, a loira seguiu normalmente com suas atividades levando sempre muita alegria aos telespectadores de seu programa. E não seria diferente até o final de sua gestação.

Infelizmente, no dia 22 de maio fomos surpreendidos com a notícia do afastamento da apresentadora do comando de seu programa. O motivo? A loira sofreu um descolamento da placenta. Por isto, ela está em repouso absoluto para salvar a pequena Manuela de um parto prematuro.

Em 04 de junho, o Programa Eliana passou a ser apresentado por Patricia Abravanel até o retorno de Eliana.

A própria Patricia fez questão de demonstrar seu carinho e admiração por Eliana em suas redes sociais: "A Eliana foi a quem eu confiei apresentar o Pedro [seu filho] ao Brasil. Foi um momento muito especial e cheio de sensibilidade, junto com uma mamãe que o Brasil tanto ama. Agora, minhas orações estão voltadas a essa família linda, a essa grande mulher que tanto admiro".

Agora, mais do que nunca, as nossas orações também devem estar voltadas para nossa querida Eliana e para a princesa Manuela. 

A partir de hoje, vamos usar a hashtag #ForçaEliana com muitas mensagens positivas para que nossa apresentadora tenha muita força para enfrentar este momento difícil e veja que todos nós, seus fãs, estamos orando por ela e pela Manuela, que a gente já ama muito.

Por SBT. 

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA