Gesto de carinho: mães abrem seus corações e contam suas experiências em gestações de risco

26 maio

Pelas redes sociais, mães de todos os lugares do Brasil se solidarizam com a situação da comunicadora.

Uma corrente de amor, fé e positividade tomou conta da internet desde a noite de segunda-feira (22), quando Eliana contou em seu Instagram que precisará se afastar do programa por recomendações médicas. Vivendo um momento delicado devido a um descolamento de placenta, a COMUNICADORA DEVERÁ FAZER REPOUSO ABSOLUTO ATÉ O FIM DE SUA GRAVIDEZ.

Seu texto emocionado comoveu admiradores, amigos, fãs e, principalmente, MÃES QUE VENCERAM SITUAÇÕES SEMELHANTES à que ela enfrenta agora. Entre milhares de mensagens de carinho, elas enviaram RELATOS CARREGADOS DE FORÇA, ABNEGAÇÃO E UM AMOR inerente àquelas que fazem tudo pelo bem-estar de seus filhos.

No INSTAGRAM, até agora são QUASE 600 MIL CURTIDAS E 40 MIL COMENTÁRIOS, vários deles com histórias de superação de obstáculos e fé. Leia alguns:

Esse clima positivo e de união chegou ao Facebook da comunicadora, onde o post motivou mais de 400 MIL COMENTÁRIOS. Novamente, muitas pessoas se enxergaram no texto de Eliana e usaram o espaço para lembrar como viveram ou acompanharam e superaram problemas semelhantes:

Outra, frisou que, apesar das incertezas durante a gravidez, hoje só tem momentos felizes ao lado da filha:

Essa mãe, que viveu um período difícil há quase 30 anos, também dividiu sua história:

O apoio foi imenso também via TWITTER. Mesmo com limite de 140 caracteres, muitos expressaram seu carinho e sua fé. Um relato tocante veio de uma mulher que lembrou os percalços anteriores ao seu nascimento:

Outra, destacou a trajetória vitoriosa de sua irmã:


Por DaquiDali.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA