Vestido longo, delicado e fluído funciona em todas as silhuetas e ocasiões

23 abril

Peça em três cores é cheia de charme e movimento e ainda ajuda a alongar visualmente.

Neste domingo (23), ELIANA surge leve e cheia de sofisticação em um vestido longo e versátil que pode acompanhar qualquer silhueta e ocasião, uma ótima pedida para o armário feminino. “Nessa busca de um look que pudesse vestir tanto a mulher que está gestante quanto a que não está, chegamos a este LONGO FLUÍDO E COM FRENTE ÚNICA. Escolhi uma cor que está em evidência na temporada, que é o verde Tiffany, com um detalhe muito bacana na alça – que torce misturada com preto e branco. Iria para qualquer ocasião, de um casamento a uma balada”, explica o stylist THIDY ALVIS.

Uma das grandes vantagens é a cintura deslocada, que ajuda a peça a ficar mais democrática. “Ela vem logo abaixo dos seios, e ISSO PERMITE ESCONDER O VOLUME DE BARRIGA E QUADRIL e ainda alonga muito. Ele cai com bastante fluidez com três tecidos diferentes, com uma seda bem delicada com um forro grosso de stretch por baixo que dá conforto para se movimentar. Quando usar, FAÇA A BARRA COBRINDO O SALTO para não tropeçar e nem encurtar demais, o que te faria fazer perder essa ilusão de altura”, revela.

Nos acessórios, peças delicadas se misturam ao colar poderoso para trazer harmonia: “Complementei com um anel de turmalina paraíba e diamante, mas poderia ser do mercado popular que tem opções que eu adoro, e um COLAR COM MOTIVOS ÉTNICOS em turquesa e prata, que compõe muito bem por conta do comprimento. Quando o decote é proeminente use esse truque do colar grande para equilibrar e não chamar atenção só para os seios. Nas orelhas usamos argolinhas imitando piercings, que estão disponíveis para todos os bolsos e estilos”.


CRÉDITOS:

VESTIDO: Vitor Zerbinato.
COLAR: TIG.
ANEL: Adriana Scarpelli.
BRINCOS: Marisa Clermann.
STYLING: Thidy Alvis.

Por DaquiDali. 

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA