Eliana usa combinação de cores clássicas em look jovem e moderno

01 maio

Ponto de cor fica por conta da sandália vermelha. Veja os detalhes.

A COMBINAÇÃO DE PRETO E O BRANCO é um clássico da moda. Mas isso não quer dizer que seja impossível inovar e utilizá-la em um look jovem e moderno, como mostra a produção usada por ELIANA para comandar o programa desse domingo (30): uma composição de blusa floral e minissaia ARREMATADA POR UMA INESPERADA SANDÁLIA VERMELHA. “Deu um frescor, aquele pontinho de cor que é sempre bem-vindo”, diz o STYLIST THIDY ALVIS.

Entre os principais destaques do look, ele cita O FORMATO EM “A” DA SAIA. “Ela deixa a perna mais soltinha, não é aquela saia que fica colada no corpo”, explica ele, revelando um truque. “Se você quer passar O EFEITO DE A COXA SER UM POUQUINHO MAIS FINA do que realmente é, pode lançar mão desse artifício que vai funcionar bastante”.

A peça inferior, discreta, abre espaço para a blusa cheia de detalhes. “Ela tem um floral, mas é UM FLORAL ESTILIZADO. Além disso, traz um decote como se fosse um quimono e tem as mangas abertas, deixando os ombros de fora”, fala.

Quer apostar nessa combinação? Thidy frisa que, apesar de consagrada, seu sucesso depende de uma análise prévia. “Como sempre falo, o espelho é o melhor conselheiro. Então, se for usar uma saia branca com a parte de cima preta, TOME CUIDADO PARA O LOOK NÃO FICAR PESADO OU DESPROPORCIONAL, porque a parte branca costuma chamar mais a atenção. Se estiver acima do peso, o branco vai evidenciar isso”, fala. “O preto facilita um pouco. Então, ao optar por essa dupla, vista a peça inferior preta e a parte de cima branca. Também vale lançar mão da mistura com as estampas, os ópticos e os gráficos”.

ACESSÓRIO COM HISTÓRIA.

Para dar brilho e acabamento à produção, os acessórios seguem a mesma linha de cores das roupas. “São anéis em DIAMANTE BRANCO E PRETO. É uma combinação superbacana para você fazer”, diz. Além disso, Eliana também usa um colar especial. “TEM AS INICIAIS DELA, uma peça pessoal que foi um presente da irmã”, conta o profissional, dando mais uma dica. “Acho isso superlegal, você IMPRIMIR ALGO PESSOAL EM CADA LOOK para não ficar parecendo produção de vitrine, sem vida”.


CRÉDITOS:

BLUSA: Shouder.
COLAR: Aurus Semi Joias.
ANÉIS E BRINCOS: Marisa Clermann J­oias.
SANDÁLIA: Shutz.
STYLING: Thidy Alvis.

Por DaquiDali.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA