Eliana aposta em estampa típica do inverno aplicada em modelagem leve

09 abril

Mistura de linguagens do verão e do inverno deixam a produção perfeita para as estações de transição.

Neste domingo (9), ELIANA aposta em uma estampa clássica do inverno em uma modelagem leve e com o toque fresco do verão, uma combinação perfeita para ficar bem vestida na temporada de transição. “Mesmo sendo invernal, ela está maximizada e aplicada em um top que é moderno, e isso deixa o look muito fresh e gostoso de usar”, conta o stylist THIDY ALVIS.

Outro ponto de destaque vai para a construção da roupa, que faz um jogo interessante de esconde e revela. “O que mais gostamos no figurino é usar esse jogo de corta e recorta, que te faz tentar entender como ele foi feito. O top foi elaborado na estampa PRÍNCIPE DE GALES (também conhecida como PIED DE POULE), e é de neoprene com esse efeito peplum que ela adora. Um jogo bacana aqui foi usar a saia na cor camurça – destaque para o inverno – em um modelo ‘A’ que não é tão usual e ajuda a afinar as pernas quando elas são mais cheinhas”, explica.

Nos acessórios, modernidade é a palavra de ordem: “Estou usando brincos dourados mais longos e um bracelete com ródio negro criando um crash de metais. TEMOS A REPETIÇÃO DE CORRENTE EM AMBOS, e isso ajuda a criar unidade. Não precisa ter medo de usar metais diferentes, coloque, olhe no espelho e se ficou bacana e estiver se amando, vai fundo”.


CRÉDITOS:

SAIA: TVZ.
TOP: Lança Perfume.
ACESSÓRIOS: Maria Dolores.
SANDÁLIA: Schutz.
STYLING: Thidy Alvis.

Por DaquiDali. 

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA