Eliana: 'Ser mãe me completou como mulher'

07 novembro

Madrinha do Teleton, apresentadora participa de maratona solidária ao lado de nomes como Daniel, Anitta, Marcelo Serrado, Isabella Fiorentino e Tiago Abravanel.

Eliana não conteve as lágrimas na abertura da 19a. edição do Teleton, maratona solidária em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), na noite de sexta-feira (4).

"Percebo que temos que falar sobre amor. Nós, mesmo diferentes, somos muito parecidos. Somos humanos e temos capacidade de sentir e de nos colocar no lugar do outro. Conheci o amor incondicional com meu pequeno Arthur. Ser mãe me completou como mulher e, principalmente, como ser humano", disse a apresentadora.

Madrinha do Teleton desde o falecimento de Hebe Camargo, Eliana diz que a maternidade a fortaleceu no posto. "Mesmo que eu não planejasse, a vida me preparou para isso. Muito me lembro da minha infância humilde, da luta pelos meus sonhos, dos preconceitos que venci, das pessoas que conheci e digo que temos que ter força para o futuro."

PADRINHO E PAIZÃO:

O cantor Daniel, padrinho da campanha desde seu início, permaneceu no palco ao lado de Eliana das 22h às 2h da madrugada de sábado (5) e também falou sobre a mudança de vida após o nascimento das filhas, Lara e Luiza.

"Quando a Lara, hoje com 6 anos, nasceu, a minha vida se transformou. Depois, quando a Luiza nasceu, meus sentimentos se multiplicaram. Percebi que minha responsabilidade aumentou. Como padrinho do Teleton, gosto de estar aqui, emprestar a minha voz e transmitir a mensagem de que somos todos iguais independente de qualquer coisa", disse.

ATRAÇÕES:

Tiago Abravanel foi um dos primeiros convidados a subir no palco. "Nos outros anos participei do encerramento e encarar meu avô (Silvio Santos) não é fácil, mas confesso que estar na abertura também dá um nervosismo", disse ele, que deixou o palco depois da 1h da madrugada e seguiu para a casa noturna Áudio Club para comandar o Baile do Abrava.

O casal Larissa Manoela e João Guilherme fez o número a dois. "O ensaio foi rápido. Em 30 minutos, já sabia a dança (risos). E olha que eu sou um pé de pato. Aprendi a dançar valsa para fazer bonito na festa de 15 anos da Lari"  disse João, nos bastidores. A atriz, por sua vez, enalteceu a importância do evento: "Participo há vários anos e é uma causa nobre".

Durante o encontro, Daniel falou que suas filhas são fãs da atriz: "Lá em casa, a novela da Larissa Manoela é o maior sucesso. Minhas filhas não perdem".

Outro destaque de Cúmplices de um Resgate, Sophia Valverde se apresentou cantando um hit de Michael Jackson. "Foi um presente. Fazer parte dessa grande ação do bem é realmente muito bom", disse a atriz.

Isabella Fiorentino subiu ao palco com Arlindo Grund e ganhou elogios pela exuberância em um longo vermelho, colocado para leilão. "Nossas maiores riquezas são invisíveis. As conquistas diárias precisam ser sempre valorizadas."
Ainda na primeira noite de maratona solidária, as cantoras Aline Barros e Mari Antunes soltaram a voz.

ESTREANTES:

Liberado pela TV Globo, Marcelo Serrado falou sobre a alegria de participar diretamente do palco. "Já acompanhava o Teleton há anos e me sinto feliz por estar no palco pela primeira vez. Sei de outros amigos que adorariam estar aqui. Este projeto é lindo."

Por Quem Acontece.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA