Eliana aposta em vestido de couro confortável e ecologicamente correto

23 outubro

Vestido de um ombro só com babados é feminino e cheio de frescor.

Neste domingo (23), Eliana aposta em um look feminino, VIBRANTE e com um detalhe especial: o material ecologicamente correto e MUITO CONFORTÁVEL para se movimentar e viver o melhor da temporada de calor.

“Estamos em um momento de grande preservação da natureza, com tecidos e tecnologias que ajudam o meio ambiente, e FOI UM PEDIDO DA PRÓPRIA ELIANA EMBARCARMOS NISSO. Apesar de o vestido parecer de couro, ele é de um material que se chama poliuretano, que imita perfeitamente e muita gente conhece por couro falso. É uma ótima saída para quem tem predileção por não usar pele animal, e com a vantagem de manter a aparência externa, mas eM DIVERSAS CORES e com stretch, muito confortável de usar”, explica o stylist Thidy Alvis.

A modelagem da peça também se destaca, e pode ser considerada muito versátil: “Este vestido tem a parte de cima corseletada, com babados estratégicos em um ombro só que descem em direção à cintura para formar um PEPLUM, QUE ADORAMOS POR DISFARÇAR A PARTE DO QUADRIL e diminuir a diferença com a cintura. Para quem tem ombros largos esse modelo funciona, mesmo tendo volume na parte de cima, por conta de estar em um só lado e desviar a atenção”.

Nos pés, uma sandália delicada de tiras finas e NA COR NUDE, que ajuda a sumir na produção e alongar visualmente a silhueta.

Para as joias, o foco é na elegância e na feminilidade discretas. “Coloquei um anel em forma de flor com a mesma cor do vestido, e um brinco de aRGOLA FININHO E DELICADO, porque queríamos o destaque para um cabelo e uma maquiagem muito leve e de verão. Nas unhas temos um ESMALTE CORAL, que vai muito bem com o pink, vermelho e até o verde, uma boa escolha para combinar com cores fortes e diferentes na temporada”, revela.

CRÉDITOS:

VESTIDO: Dress&Co
SANDÁLIAS: Schultz
JOIAS: Adriana Scarpelli Joias
STYLING: Thidy Alvis

Por DaquiDali. 

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA