De férias, Eliana leva o filho Arthur, para visitar a Disney: "Amor verdadeiro"

21 janeiro

Eliana levou o filho, Arthur, de 3 anos, para conhecer a Disney. A apresentadora, que já mostrou boa forma ao posar de biquíni durante a viagem aos Estados Unidos, compartilhou uma foto abraçada ao pequeno em sua conta no Instagram na noite desta terça-feira (20). "Precisa dizer alguma coisa? Férias. Disney. True love (amor verdadeiro)", escreveu ela, na rede social.

Na madrugada desta quarta-feira (21), Eliana voltou a postar foto no Instagram mostrando outro momento dela com o filho, diante de um castelo do parque de diversões, um dos pontos turísticos da cidade, já visitado por Daniele Suzuki. A atriz de "Malhação" também levou o filho, Kauai, para conhecer o lugar, em 2013.

Eliana viajou para os Estados Unidos há cerca de três semanas. A apresentadora já passou por Miami, onde visitou praias e mostrou as curvas ao posar de biquíni. Solteira desde março, quando terminou o seu casamento com João Marcelo Bôscoli, Eliana ganhou elogios de fãs ao mostrar a boa forma aos 41 anos. "Linda", "a mais linda de todas", "hermosa", escreveram seguidores da rede social, ao comentarem uma foto da apresentadora.

Apresentadora se dedica como mãe:

Eliana nunca deixa de exercer seu lado maternal. Prova disso é que, em novembro, horas após ter aberto a maratona televisiva do "Teleton", que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), a apresentadora do SBT marcou presença na exposição de artes na escolinha do filho.

"Agora há pouco, meu pequeno artista plástico mostrou o seu talento na exposição de artes da escolinha. Muito orgulho!", escreveu a mãe coruja, para legendar a foto do herdeiro na rede social. Dias antes, ela havia levado o filho para a coletiva de imprensa do evento.

Eliana faz dieta rígida e malhação para manter boa forma:

Eliana já impressionou pela boa forma, mas o corpão da apresentadora é resultado de uma dieta regrada, sem sal e alimentos com lactose, aliada a exercícios físicos. Em entrevista à revista "Corpo a Corpo", ela disse que adora malhar e que precisou fazer uma reeducação alimentar para manter as curvas.

"Minha barriga responde rápido aos estímulos da malhação. Não faço mil abdominais, realizo movimentos concentrados e trabalho muito bem a respiração, o que ajuda na definição", comentou ela. Além de pegar pesado nas atividades, a apresentadora contou que faz dieta e revelou um truque para deixar o corpo ideal quando precisa exibi-lo em campanhas publicitárias. "Alguns dias antes, substituo o jantar por um shake proteico, não tomo bebidas alcoólicas e elimino o sal, a farinha branca e a lactose".

Pure People. 

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA