Após troca de stylist, Eliana aparece mais ousada e de barriga de fora

28 janeiro

Eliana surpreendeu ao gravar seu primeiro “Programa da Eliana” do ano, nesta terça-feira. Ela surgiu com uma saia mídi, top cropped e cabelos mais bagunçados do que o habitual. O responsável? Thidy Alvis, o novo stylist da apresentadora.  “A minha intenção é trazer mais ousadia. Eliana é uma mulher de curvas, mas às vezes a gente acaba não enxergando. Queria resgatar essa mulher curvilicious”, disse Thidy, em conversa ao Glamurama.

O stylist promete ousar ainda mais. Ele vai abusar dos crash de estampas, com dois ou três prints, bem fortes e misturados.  Quanto ao cabelo, Thidy pretende deixá-lo mais jovial. “Quero ele mais desestruturado e, quando preso, como se ela própria o tivesse feito”. E o que Eliana está achando disso tudo? “Ela é superaberta e está me dando carta branca para tudo. Estou amando”, revelou.

Thidy é stylist de nomes como Adriane Galisteu, Marina Ruy Barbosa, Letícia Birkheuer, Paloma Bernardi, Emanuelle Araújo e Fernanda Machado. Ele ainda vestiu Hebe Camargo em seus últimos anos de vida.

Eliana voltou de férias nesse domingo. Ela estava em Miami, onde passou o Ano Novo e o mês de janeiro com sua mãe, seu filho Arthur, de três anos, e seus sobrinhos, em clima total de descanso.

Eliana embarca nesta sexta-feira de volta para Miami. Ela vai pilotar o jantar de gala da Brazil Foundation no sábado. Em seguida, começa a prova de roupas para o Carnaval de Salvador. Desde 2011 ela faz a transmissão pelo SBT.

Glamurama.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA