2013 é marcado por sofisticação e delicadeza nos looks de Eliana

02 janeiro

Ano foi de momentos e produções marcantes e modernas.

2013 foi um ano especial para Eliana, na vice-liderança dos domingos, ela completou 25 anos de uma carreira de muito sucesso e 40 anos de vida. E não são apenas as comemorações que merecem destaque: os looks usados pela comunicadora encantaram o público e levaram toda sua elegância às telas. “O estilo que adotamos condiz muito com a maturidade profissional e pessoal dela, tem o que ela gosta, o perfeccionismo nos detalhes, e conseguimos deixar isso muito mais claro no decorrer do ano”, diz o stylist Luis Fiod.

DaquiDali: O que você destaca como principais marcas do estilo da apresentadora?

Luis Fiod: eu destacaria algumas questões relacionadas ao shape, como a saia lápis, que é absolutamente importante, e a valorização do colo e dos braços, que trabalhamos muito e batemos forte com diferentes cortes.

Temos um retorno de uma sofisticação delicada e ultra feminina, com as sandálias e sapatos sempre suaves, sem plataforma. Tentamos levar uma linguagem contemporânea e transportar as tendências das passarelas nacionais e internacionais para o grande público, com o qual ela se preocupa muito. Misturamos e usamos de maneiras diferentes. Além disso, fizemos looks que flertam com o esportivo, seja no recorte ou nos materiais usados de uma outra forma, um sport couture, com máxima elegância. 

DaquiDali. 

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA