Em Fevereiro, Programa Eliana passa a ser transmitido em alta definição

25 dezembro

Depois de 4 anos nas tardes de domingo do SBT, o "Programa Eliana" finalmente será transmitido em Alta Definição (HD). 

Contrariando notícias de que era pedido da própria apresentadora não aparecer na tela em HD, o que foi desmentido pela própria, que inclusive apareceu várias vezes em 1080 linhas durante cobertura do carnaval e programas especiais das novelas do SBT, o programa da loira passa a ser levado ao ar em alta definição até a segunda semana de fevereiro. O real motivo pela tecnologia ainda não ser usada na atração, é que o estúdio da apresentadora ainda não era equipado para receber a transmissão. 

Com gravações adiantadas, a equipe do programa entra de férias em janeiro, o que permitirá a instalação dos equipamentos novos no estúdio. Além da Eliana, o programa de Patricia Abravanel, "Máquina da Fama", também é gravado no mesmo estúdio e vai migrar para o HD. 

Silvio Santos é um dos apresentadores que é inimigo da tecnologia. Ele já declarou que não gostou de se ver em HD e pediu para a produção que seu programa fosse exibido na resolução tradicional. Embora recentemente no "Teleton 2013", quem possui um TV full HD, conseguiu ver o apresentador com riqueza de detalhes. 

Atualmente o SBT exibe 31,1 horas por semana da programação em Alta Definição, o que representa 18% da programação total.

SBTpedia.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA