Making of de Eliana para a Corpo a Corpo

05 junho

Eliana é a estrela da capa Corpo a Corpo de junho. No making of abaixo, confira tudo o que rolou nos bastidores do ensaio com a apresentadora.
0
0
A rotina de Eliana consiste em musculação, treinamento funcional (utilizando TRX, fitball, bosu e elásticos) e exercícios aeróbicos (caminhadas, step e esteira).
0
Depois de engordar dez quilos na gravidez, a apresentadora Eliana focou nos exercícios físicos para emagrecer e recuperar as curvas. No segundo mês após o parto, ela passou a fazer caminhada de uma hora no condomínio onde mora. Depois do sexto mês, fez dos passeios com o filho um treino completo. "Enquanto ele curtia, eu aproveitava para queimar calorias. Uma boa dica para as mães, pois o carrinho é bem pesado", entrega. Com a rotina, Eliana eliminou o peso que ganhou na gestação em apenas três meses.
0
O treinamento de musculação só começou depois de um ano. Com a ajuda de seu personal trainer, Alexandre Rebelo, a loira secou e tonificou a musculatura. "Até dois meses atrás, a apresentadora treinava todos os dias da semana. Atualmente, ela malha três vezes por semana com duração de uma hora. Nos outros dois dias, ela leva o Arthur para a natação e, claro, nada com ele", revela o personal.
0
Outro segredo para a barriga chapada da apresentadora são alguns exercícios do pilates, que trabalha toda a região do core.
0
Mas não é com exercícios que Eliana mantém o corpo. Além de comer de três em três horas, a loira tem um segredo infalível para secar: "Reduzi muito o consumo de sal e de alimentos ricos em sódio, justamente para diminuir o inchaço. Quando preciso ficar mais enxuta, eu elimino o sal por até três dias, e ataco com sessões de drenagem linfática semanais", revela.
0
Corpo a Corpo / Uol.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA