Marido de Eliana produzirá exposição sobre Hebe Camargo

23 abril

Para não deixar passar em branco o primeiro ano da TV brasileira sem Hebe Camargo, uma exposição retratando os 70 anos de vida artística da apresentadora foi encomendada por Cláudio Pessutti, sobrinho de Hebe, e produzida por João Marcelo Bôscoli, marido de Eliana.
0
De acordo com o jornal "O Estado de S. Paulo", a exposição será multimídia e ainda está em fase de captação de recursos.
0
A mostra poderá estrear no dia 29 de setembro, quando a morte de Hebe completará um ano, ou em 8 de março de 2014, dia em que a apresentadora completaria 85 anos.
0
Em 2012, Marcelo Bôscoli foi responsável pela exposição itinerante "Viva Elis", que retratou a vida de sua mãe, a cantora Elis Regina.
0
Para Pessutti, a homenagem deve "perpetuar" o nome da tia. "Fiquei por um tempo me perguntando o que fazer com as coisas todas da Hebe. O acervo não é só de Hebe Camargo, mas de toda a TV brasileira. Imagine que ela foi com Assis Chateubriand buscar os primeiros aparelhos de televisão do país e cansou de ser retratada em teses de faculdade", afirmou.
0
Msn Entretenimento.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA