Justin Bieber diz o que pensa sobre drogas, em entrevista à Eliana

14 outubro


Eliana não está para brincadeiras no retorno à tevê, depois do nascimento de seu filho, Arthur, fruto de sua união com o produtor musical João Marcelo Bôscoli. A apresentadora retomou o comando de seu programa, no SBT, no domingo (9). E para a atração do próximo fim de semana, a loira reservou a seguinte surpresa: uma entrevista exclusiva com o astro teen Justin Bieber.

O bate-papo foi gravado na semana passada, durante a turnê do cantor pelo Brasil. Este foi o segundo encontro de Eliana com Justin. Em 2009, a apresentadora já havia estado com o astro, em Las Vegas.

Na entrevista, que vai ao ar no domingo (16), às 15h, Justin conta o que achou do Brasil, sobre seu relacionamento com as fãs e num momento mais polêmico e o que pensa sobre drogas e casos de personalidades como Amy Winehouse e Michael Jackson.

“Muitas celebridades morreram de overdose de drogas e esse tipo de coisas. Então, eu acho que tem que ser feita uma escolha inteligente de quem são as pessoas com quem você se relaciona”, disse Justin à Eliana.

O look escolhido pelo cantor para a entrevista foi um casaco verde e amarelo.

Ofuxico

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA