Curtindo a maternidade e o aniversário de seu programa no SBT, Eliana promete não sair da emissora e lança novo selo de sua editora

20 agosto

Apresentadora, que está em licença-maternidade, nega saída do canal de Sílvio Santos, diz que está focada em cuidar de seu pequeno herdeiro, comemorar os dois anos de seu retorno à emissora que a projetou e lançar novo selo de sua editora.





Eliana não está de saída do SBT. Apesar dos boatos que correm pela internet, ela não pretende mudar de emissora. Pelo contrário: com dois anos de contrato pela frente, a loura comemora o segundo ano de seu retorno ao canal de Silvio Santos.



Aproveitando sua licença-maternidade para paparicar muito o herdeiro Arthur, a apresentadora será substituída por Patrícia Abravanel e Raul Gil no dia 28 de agosto, para a comemoração dos dois anos do programa que leva seu nome.



Além disso, Eliana comemora o sucesso de sua editora, a Master Books. Especializada em livros com grande riqueza visual e artística, a editora já lançou Karma Pop, do jornalista Arthur Veríssimo e deve lançar em outubro desse ano Cegueira, um Ensaio, do cineasta Fernando Meirelles.



Para conseguir prestígio com um público diferente, a Master Books também lançará um novo selo, chamado Master Pop, com outro conteúdo, voltado para assuntos de ordem prática e dicas para o dia-a-dia.





Em setembro, aproveitando a realização da Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, o selo deve lançar duas novidades: o Almanaque Ciência e Show, do trio de cientistas da USP que apresenta experiências de Física e Química no programa de Eliana, e Dicas Incríveis, de Sueli Rutkowski, que também apresenta suas receitas criativas por lá.



Em outubro, além do lançamento do livro de Meirelles, a artista plástica e grafiteira Nina Pandolfo, grande amiga da apresentadora, apresenta sua obra Nina.



A própria autora foi diretora de arte e trabalhou em parceria com a editora. O lançamento será na Livraria da Cultura da Avenida Paulista, em São Paulo.



Jornal do Brasil

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA