Leão Ariel

27 julho

O leão Ariel nasceu no programa de Eliana. Sergio Rangel, Biólogo que acompanha a apresentadora, registrou o nascimento do leão que foi exibido no programa Tudo é Possível em 2008.

Em 21 de Novembro de 2010, Eliana recebeu em seu programa o Biólogo Sergio Rangel, que contou para o Brasil sobre o drama em que o leão Ariel se encontrava.
O leão tinha três anos de idade, e apresentou problemas de locomoção. Ele não conseguia ficar de pé e precisava de ajuda para se movimentar e ser tratado. O programa Eliana abraçou a causa e começou pela busca de profissionais e tratamentos para a recuperação do felino.







E infelizmente fomos surpreendidos com a notícia de que Ariel morreu na tarde desta quarta-feira (27/07). O animal vivia em Maringá (PR) e estava em tratamento em São Paulo, mas não resistiu. A informação foi confirmada por telefone por Raquel Borges, dona do animal.

Fica a dor da perda e a saudade para os pais de Ariel, e para todos aqueles que acompanharam a luta do leão contra a doença. Mas devemos guardar as boas lembranças, as melhores imagens de um felino tão carinhoso e dócio como nunca se viu.

Ariel, leão de Deus.

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

1 comentários

  1. que lindo!! revendo esta matéria bate aquela saudade... :( estou sem palavras, muito triste e emocionada fico por aqui pq ñ paro de chorar!!
    Ariel ... ai como isso é difícil... Adeus principe!!! Adeus!!

    ResponderExcluir

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA