Eliana registra boa audiência neste domingo

07 junho

Neste domingo, 5 de junho, o programa Eliana mostrou a emocionante história do maestro Marcelo, da Banda Kadoshi. Ele foi abandonado em um banco na Praça da Sé (SP), quando tinha apenas 7 dias de vida. Seus pais adotivos nunca lhe esconderam a verdade e ele sempre teve vontade de conhecer sua mãe. No palco do programa, o artista teve a oportunidade de realizar o seu maior sonho. No Famosos na Internet, Rogério “Repórter Gostosinho”, Sirlei, a vovó cantora e sua neta Julia, Rafael “Peixe Humano”, Rafa e Gaa “Irmãos Dançarinos”, o fã do Restart Gilcino e o cantor da música “A E I O U”, Cy Vilanova.

No quadro Tem Um Cantor Sertanejo Lá em Casa, os escolhidos do cantor Gusttavo Lima se apresentaram: Mario Fernando, Kelly e Victor e Wagner. No Concurso Bate-Cabelo, a disputa é entre Sthephanny Monphettyny e Hagatta Joy. E no Conversa de Mãe, Eliana apresentou a Shantala, uma massagem milenar indiana que pode ajudar a manter o bebê mais saudável.

No ibope, a atração exibida entre 15h04 às 19h06, marcou 8.9 de média com 15.1% de participação (televisores ligados). No mesmo horário Globo 20.2, a Record 9.5 e a Band 6.1.

No confronto com o Tudo é Possível, Eliana marcou 8.7 x 7.9 da Record. E contra o Programa do Gugu, Eliana marcou 9.1 x 10.3 da Record.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

RD1 Audiência

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA