Eliana: "É difícil educar um filho"

17 abril

Eliana no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo
A apresentadora Eliana participou na manhã deste sábado, 16, do projeto de incentivo à leitura "Lê Pra Mim", no qual artistas narram histórias para crianças.

Eliana leu A História da Menina e do Medo da Menina, da autora Luciene Regina Paulino Tognetta. Ao final da leitura, ela conversou com as crianças que a ouviram no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, e disse: "Aproveitando que vou ser mãe, estou amando estar aqui com as crianças. Já estou treinando novamente para voltar a lidar com criança."

Eliana lê para crianças no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo
Em entrevista a CARAS Online, Eliana - que está grávida de cinco meses de um menino - contou que também pretende ler para o seu filho quando ele nascer. "Tenho certeza de que sou a pessoa que sou hoje porque a minha mãe lia muito pra mim. Eu devo isso a ela. Sem dúvida, meu filho também vai ouvir muitas histórias, além de ouvir boas músicas, ler bons livros, estar em contato com as outras crianças, porque se aprende muito estando em contato com as outras crianças, se sociabilizando, viajando. Você aprende muito com a vida."

Eliana lê para crianças no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo
Atualmente, porém, a apresentadora está lendo muito sobre gestação e educação infantil. "Nesse momento, minha literatura é voltada para o dia a dia da gestação. Estou aprendendo, também, um pouco mais sobre educação porque colocar um filho no mundo não é nada fácil, educá-lo, então, é difícil", disse Eliana.

Portal Caras

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA