SBT reúne imprensa e apresentadores do SBT Folia para apresentar a cobertura do Carnaval 2011

17 fevereiro


Na manhã desta quarta, 16 de fevereiro, o SBT realizou a coletiva de imprensa sobre o SBT Folia 2011 em um agradável restaurante na Zona Sul de São Paulo. Neste ano, o SBT assume o posto de emissora oficial do Carnaval de Salvador (BA).

Celso Portiolli, Eliana, André Vasco e a jurada do “Se Ela Dança, Eu Danço” Lola Melnick falaram aos jornalistas sobre suas expectativas como apresentadores deste mega evento e prometeram fazer uma cobertura inesquecível da festa na capital baiana.

Para a maratona de 5 dias de muita folia, este time de estrelas também contará com a ajuda de Paulinho Gogó, do programa A Praça é Nossa, e de Dicésar, repórter do Programa Eliana. Os apresentadores da TV Aratu Léo Sampaio e Casemiro Neto também participam da cobertura.


“Já faz 8 anos que eu faço o Carnaval de Salvador, mas eu estou muito ansiosa, pois desta vez vou fazer a cobertura ao vivo para o SBT ao lado de um grande amigo, Celso Portiolli. Nós vamos aquecer os tambores”, contou Eliana.


“Quero fazer uma transmissão alegre e diferente junto com a Lola e passar com a nossa jovialidade o que realmente estamos sentindo para o público!”, comentou André Vasco.

Os organizadores do evento falaram que um grande estúdio foi montado com a capacidade de receber as bandas e artistas para entrevistas e que a ideia principal é passar alegria e informação para todo o país.

Diretamente de dois estúdios – no melhor ponto do circuito Barra-Ondina (fachada do Monte Pascoal Praia Hotel); e na praça principal do circuito Campo Grande – os apresentadores do SBT mostrarão tudo o que vai rolar durante os cinco dias da maior festa popular do planeta.

SBT

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA