Apresentadora Eliana é editora do Jornal da Tarde por um dia

01 fevereiro

A apresentadora Eliana, do SBT, foi convidada para assumir a edição desta terça-feira (1/2) do caderno Variedades, do Jornal da Tarde. A apresentadora sugeriu uma matéria sobre os filhos de cantores que incentivam os pais a gostar de gêneros musicais muito diferentes daqueles com os quais fazem sucesso.


A apresentadora definiu a pauta, em reunião com a redação, escolheu fotos, editou as matérias e fechou a diagramação. "O toque de Eliana deixou o caderno ainda mais interessante. Ela sugeriu pautas excelentes e totalmente inseridas na nossa linha editorial. Se um dia ela pensar em seguir o jornalismo, tem uma boa bagagem", brinca Klester Cavalcanti, editor do Variedades.

Eliana também fez reportagem, com um entrevista exclusiva com o cineasta Fernando Meirelles. A editora convidada pautou temas como a onda dos brechós, o biquíni certo para cada mulher, a agenda de eventos culturais que serão realizados no litoral de São Paulo neste verão; e uma reportagem sobre mulheres grafiteiras.

O projeto do JT, que convida editores para a primeira terça-feira de cada mês já recebeu colaborações de Serginho Groisman, Caco Barcellos, Helio de la Peña, Washington Olivetto, Ronnie Von, Amaury Jr, Zé do Caixão, Roberto Justus, entre outros. No próximo mês, Lobão será o editor convidado.

Comunique-se

VOCÊ TAMBÉM DEVE GOSTAR

0 comentários

E aí, curtiu?
Conte-nos o que achou dessa postagem. Seus comentários, opiniões e sugestões são importantes.

#TWITTER.COM/365DIASCOMELIANA

#FACEBOOK.COM/365DIASCOMELIANA

#FLICKR.COM/365DIASCOMELIANA